Provavelmente não vai resolver nada falar isso aqui, mas paciência tem limite e pelo menos alguém mais vai ler isso.
Já tem 9 dias que mandei e-mail para o suporte do Nubank (meajuda@nubank.com.br) falando sobre um problema do app deles, que ao clicar em “Conta”, o app fecha sozinho.
Ao olhar no log do Android é possível ver uma exceção:
ReactNativeJS: DateTimeParseException: Text '2020-11-20T00:53:02.761'
could not be parsed, unparsed text found at index 10:
2020-11-20T00:53:02.761, at index: 10
11-24 13:24:52.174 15743 15883 E AndroidRuntime: FATAL EXCEPTION:
mqt_native_modules
11-24 13:24:52.174 15743 15883 E AndroidRuntime: Process:
com.nu.production, PID: 15743
11-24 13:24:52.174 15743 15883 E AndroidRuntime:
com.facebook.react.common.JavascriptException: TaskQueue: Error with
task : DateTimeParseException: DateTimeParseException: Text
'2020-11-20T00:53:02.761' could not be parsed, unparsed text found at
index 10: 2020-11-20T00:53:02.761, at index: 10
Mandei isso no e-mail, expliquei que está dando problema, que já cheguei a, inclusive, reinstalar o app e que eu poderia mandar os logs completos para eles.
Depois de 1 dia me respondem, pedindo para reiniciar o celular, trocar de wi-fi para 4G, forçar parada do app.
Ou seja, não leram o que eu escrevi e mandaram uma resposta genérica.
Respondi novamente que o problema não é acessar o app, mas a seção “Conta” dentro dele (que faz o app fechar sozinho, por causa do erro que já tinha enviado na primeira mensagem).
Depois me respondem pedindo um printscreen.
Se alguém soube como que eu envio um printscreen de um app que fecha sozinho, eu agradeço.
Respondi novamente falando sobre o erro que eu tinha falado em minha mensagem inicial.
Obtive outra resposta, me falando que “Dei uma olhada no seu perfil e parece que o seu aplicativo não está atualizado para a última versão disponível”
Ou seja, não leram de novo qual é o problema.
Respondi mais uma vez, falando que o app já está na última versão disponível e que cheguei a, inclusive, a instalar a versão beta do app.
Como percebi que o Android detecta que o aplicativo está com problema, após vários crashs seguidos, mandei os seguintes screenshots:
O erro de exceção é o mesmo que eu tinha enviado 9 dias atrás.
Exatamente a mesma coisa.
E a última resposta agora foi “o app foi testado e está funcionando normalmente, sem apresentar erros.”
PQP! Mais um atendente que parece que não leu merda nenhuma do que venho tentando falar.
Como é que eu posso falar com um ser humano no suporte que saiba ler qual é o problema?
Isso é problema pra ser encaminhado pro time de programação.
É uma exceção no código do aplicativo. Não tem como estar mais claro do que isso.
Por alguma razão, alguma coisa que aconteceu no dia 20/11/2020 (pela data “2020-11-20T00:53:02.761” do erro) está causando problema no app.
Suporte do Nubank parece que virou isso:
Buraco negro que não leva a nada.