PÉSSIMO atendimento por e-mail

Provavelmente não vai resolver nada falar isso aqui, mas paciência tem limite e pelo menos alguém mais vai ler isso.

Já tem 9 dias que mandei e-mail para o suporte do Nubank (meajuda@nubank.com.br) falando sobre um problema do app deles, que ao clicar em “Conta”, o app fecha sozinho.

Ao olhar no log do Android é possível ver uma exceção:

ReactNativeJS: DateTimeParseException: Text '2020-11-20T00:53:02.761'
could not be parsed, unparsed text found at index 10:
2020-11-20T00:53:02.761, at index: 10

11-24 13:24:52.174 15743 15883 E AndroidRuntime: FATAL EXCEPTION:
mqt_native_modules
11-24 13:24:52.174 15743 15883 E AndroidRuntime: Process:
com.nu.production, PID: 15743
11-24 13:24:52.174 15743 15883 E AndroidRuntime:
com.facebook.react.common.JavascriptException: TaskQueue: Error with
task : DateTimeParseException: DateTimeParseException: Text
'2020-11-20T00:53:02.761' could not be parsed, unparsed text found at
index 10: 2020-11-20T00:53:02.761, at index: 10

Mandei isso no e-mail, expliquei que está dando problema, que já cheguei a, inclusive, reinstalar o app e que eu poderia mandar os logs completos para eles.

Depois de 1 dia me respondem, pedindo para reiniciar o celular, trocar de wi-fi para 4G, forçar parada do app.
Ou seja, não leram o que eu escrevi e mandaram uma resposta genérica.

Respondi novamente que o problema não é acessar o app, mas a seção “Conta” dentro dele (que faz o app fechar sozinho, por causa do erro que já tinha enviado na primeira mensagem).

Depois me respondem pedindo um printscreen.
Se alguém soube como que eu envio um printscreen de um app que fecha sozinho, eu agradeço.

Respondi novamente falando sobre o erro que eu tinha falado em minha mensagem inicial.

Obtive outra resposta, me falando que “Dei uma olhada no seu perfil e parece que o seu aplicativo não está atualizado para a última versão disponível”

Ou seja, não leram de novo qual é o problema.

Respondi mais uma vez, falando que o app já está na última versão disponível e que cheguei a, inclusive, a instalar a versão beta do app.

Como percebi que o Android detecta que o aplicativo está com problema, após vários crashs seguidos, mandei os seguintes screenshots:



O erro de exceção é o mesmo que eu tinha enviado 9 dias atrás.
Exatamente a mesma coisa.

E a última resposta agora foi “o app foi testado e está funcionando normalmente, sem apresentar erros.”

PQP! Mais um atendente que parece que não leu merda nenhuma do que venho tentando falar.

Como é que eu posso falar com um ser humano no suporte que saiba ler qual é o problema?
Isso é problema pra ser encaminhado pro time de programação.
É uma exceção no código do aplicativo. Não tem como estar mais claro do que isso.

Por alguma razão, alguma coisa que aconteceu no dia 20/11/2020 (pela data “2020-11-20T00:53:02.761” do erro) está causando problema no app.

Suporte do Nubank parece que virou isso:
chickenvoid2

Buraco negro que não leva a nada.

7 curtidas

@naoliv entre em contato com a Ouvidoria do Nubank por telefone

2 curtidas

Cara to com mesmo problema e so na aba conta, bah e agora? pelo que percebi o atendimento do nubank não aguento a demanda e terceirizam para coisas básicas e só resposta automática não tive problema com o app, só uma vez quando removeram o gráfico e fizeram a revisão da Interface onde o app fico uma lesma demora uns 5ou 6 segundo para abrir.
Eles deveram voltar pra aquela interface vela quadrada e feia era mais útil do que essa nova la o app era rápido e direto.
O que tu pode fazer que eu recomendo a ir no Reclameaqui e tentar la os canais oficiais nunca funcionam, o C6 e o pior de todos, e ainda bem pior em questão de atendimento.

2 curtidas

Total descaso. Nubank decepciona em todos os sentidos ultimamente. Quando abro essa comunidade é só reclamação de clientes. Isso não vai acabar bem :neutral_face:

2 curtidas

Estou com o mesmo problema descrito acima, o meu começou ontem 02/12 já telefonei, falei com tres atendente e ouvidoria pediram para aguardar 24h, como estou vendo é um caso recorrente, eles já deveriam te informar e principalmente procurar resolver o caso e ter já uma resposta, mais te tratam como não estivesse acontecendo nada. Isso não pode ser tratado assim, estou achando muito descaso, o nosso amigo ficou já está a nove dias? vou esperar minhas 24h,caso não me respondam terei procurar outros canais. Pessoal do Nubank o que está acontecendo?

1 curtida

Meu cartão ainda não foi entregue e agora tá mostrando outro endereço no e-mail e no app tá o endereço certo

Aparentemente esse problema está acontecendo com outros clientes também.

Você chegou a passar o seu caso para a Ouvidoria?

Repassei o problema agora há pouco a eles (depois que o Vini.R também falou sobre isso).
Sinceramente não tinha nem lembrado da ouvidoria antes.

Deram um prazo de 3 dias úteis.

Certo. Se eles responderem e for possível, nos atualize aqui pra ficarmos sabendo se houve um desfecho para o seu caso.

Boa noite, Comunidade venho aqui me retratar do atendimento do Nubank referente ao problema por mim relatado do aap que quando acessa a conta/saldo o app deslogava, fiz minha reclamação e hoje por volta das 18:30 tinha um pedido de atualização no app, atua;lizei e voltou a funcionar normal, sou grato pelo atendimento e pela solução do problema, continuam com um credito positivo como sempre tive, esta foi a primeira vez que tive problema, parabéns a equipe Nubank, que continuem assim e seremos parceiros por anos e anos.Obrigado.

6 curtidas

Que bom que resolveu ficamos felizes :clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Que bom que deu certo! :clap:

2 curtidas