Mais de 2 horas e não tenho resposta até agora, obrigado Bianca S. seu atendimento foi sensacional só que não.
Pois é, mas temos que considerar essa situação de quarentena e tals
Concordo com o @Alexandre_Niess. Você tem a disponibilidade de ligar no 0800 Paulo ou não é extremamente urgente?
@Paulo_Ricardo_David tudo bem então sou cliente do nu desde 2016 naquela época o atendimento era Show de Bola. Mais de 2019 pra Cá tenho percebido queda na Qualidade do Atendimento!!!. Ouvi falar que foi terceirizado parte do Atendimento. .por isso tá a queda na Qualidade .
Teve atendentes no Chat que encerram o Chat na Minha Cara acredita?
Foi isso que aconteceu comigo tbm, mas de hora e nem uma informação falando que o chat estava encerrado.
O atendimento não é mais o mesmo
Vc já reclamou na Ouvidoria?
Ainda não, mas vou
Veja esse tópico que eu fiz sobre a Ouvidoria
realmente, o atendimento via chat do nubank piorou muito e ainda me mandaram um “faça como preferir”… estão se tornando o que eles criticavam