Péssimo atendimento!

Boa noBoa noite, houve uma compra não autorizada pelo estabelecimento e está uma dor de cabeça pra estornar, pq a nu bank e uma luta pra estornar, uma bosta, não me ajudam em. Nada

Olá @Rodrigo_Fernandes8, Muita calma nessa hora!
Quem autoriza a compra não é o estabelecimento e sim o Nubank, agora se por algum motivo você deseja que essa compra seja estornada, contate o estabelecimento, pois é ele o responsável pelo estorno do valor.
Agora se você já tentou isso e não adiantou, faça o reporte dessa compra diretamente pelo App Nubank.

11 curtidas

:point_down:

O Nubank, assim como todas as operadoras de cartão de crédito, é apenas um meio de pagamento. Nós não temos autonomia para estornar nenhum valor - apenas ajudamos a intermediar o processo com as lojas.

Por isso, o primeiro passo do estorno é procurar o estabelecimento e pedir cancelamento.

https://blog.nubank.com.br/estorno-cartao-nubank/

12 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Se for uma transação que você não reconhece, recomendo bloquear o cartão, reportar e entrar em contato com o atendimento via chat.

9 curtidas

Entendi, precisa ver como foi feita essa compra, se foi pelo crédito tem como contestar?

Tao facil bloquear o cartao no app,para evitar compras desconhecidas

E nem isso vc nao consegue,ai quer culpar o banco,antes tinha coisa mais dificil que era cortar cana e davam conta

Hoje bloquear cartao no app é tanta dificuldade será?

A compra foi feita com cartão físico e senha? Nesse caso o banco entende que a compra foi feita de forma segura e não há como contestar a compra e quem tem que te devolver o valor é a loja.

5 curtidas

Quem estornar é o lojista não o banco; ademais, é preciso aguardar os prazos informados pelo banco para a solução do problema.

3 curtidas