Péssimos

Não consigo acessar minha conta. Liguei 10 vezes na central e fiz todos os procedimento como desinstalar app, limpar cachê e nada. Nenhum atendente resolveu o problema e ainda disseram que devo esperar 24h e retornar. Mandei e-mail para a Ouvidoria e a resposta foi de que não existe atendimento finalizado sobre o meu assunto.
Quero pegar o meu dinheiro e encerrar essa conta. Se vendem como o maior banco digital e são PÉSSIMOS.

2 curtidas

Olá @Cris_Camara01 apesar da situação seja bem-vinda aqui na comunidade.

Sinto que esteja passando por isso. Como aqui somos na maioria usuários e clientes do Nubank assim como você nao há muito que possamos fazer. Pesquisando encontrei algumas dicas aqui na comunidade que outros usuários com o mesmo problema que você fizeram. Caso queira fazer a tentativa vou deixar aqui embaixo. E fico na torcida para que consiga acesso ao seu app. :pray:

  • Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do aparelho estão no modo automático, ou seja, se o dispositivo está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão;
  • Ative o modo avião, espere 1 minuto e então desative o modo avião. Quando a conexão estiver estável, tente acessar o app novamente;
  • Alterne entre o 3G/4G da sua operadora e a rede de Wifi;
  • Teste acessar em diferentes redes de Wifi;
  • Reinicie o modem/roteador de internet;
15 curtidas

Olá @Cris_Camara01. Sinto estar passando por isso. Não desista, uma hora vc vai conseguir. Segue as dicas do @MaxC. Estou na torcida por vc. :handshake::+1::smiley:

9 curtidas

Tomara e consiga solucionar teu problema. Para mim encende uma alerta enquanto a excelência obrigatória que devem ter todas as contas digitais, isto não deveria acontecer com ninguém, dependendo do caso pode resultar em transtornos graves pessoais e financeiros para o afetado e agora tá pior ainda no caso específico do Nu com a fusão da Nuivest no APP, não dá para ter um atendimento que não seja ágil, tem pessoas que operam alavancados, que operam no mercado de opções, que movimentam volumes grandes durante negociações que duram semanas e ou meses aí de repente alguém precisa fechar uma negociação e o APP não te permite logar , realmente não dá. Entendo tua angustia mesmo que nunca aconteceu comigo. Sucesso!

4 curtidas

Leia esse artigo, pode ser que tenha alguma informação útil para ajudar no seu caso: Nubank fora do ar? Saiba o que fazer

6 curtidas

Tua conta não foi bloqueada ou cancelada?
Verifica sua caixa de spam!

3 curtidas