Pós Live do Nu

Pessoal o que acharam sobre a Live Ontem

3 curtidas

Bom dia @Andrestefani. Eu acompanhei praticamente todas as últimas entrevistas da Cris e não escutei nada novo ontem na live. Porém, nunca é demais sentir a vibração positiva e a determinação dela com variados temas. Ela é uma inspiração, independente de você ser cliente ou não. :heart_eyes:

5 curtidas

com certeza ela e uma otima profissional adorei mesmo o jeito Inspirador mais. aguardamos as evoluções do Nu

1 curtida

@Andrestefani Aliás acho muito consciente a postura deles de fazer uma coisa de cada vez. Sabem que existem muitas implementações a serem feitas, novos produtos e possibilidades, mas querem fazer bem cada uma delas! :purple_heart:

1 curtida

com certeza @Julian_Lopes eles estão fazendo o melhor deles.
como eles tem o jeito de inovador poderiam sair na frente dos outros com as carteiras digitais ainda mais nessas tempos de pandemia mais logo vem o pix nao sei como vai ser, pode ser que estão com projeto mais top aguardamos sou cliente desde 2017 muita coisa mudou

2 curtidas

Você é demais @Andrestefani! (no sentido incrível mesmo) :raised_hands:

3 curtidas

@Andrestefani que venham mais mudança pra melhorar e facilitar nossa vida desburocratizar, e inovações sempre pra melhorar nossa vida financeira.

2 curtidas

Interessante proveitoso informativo e fico só de olho

2 curtidas

@AlissonD.D.Araujo Todos de :eyes:! :call_me_hand:

1 curtida

Isso é verdade. Sempre vão implementar algo novo, liberam só para alguns usuários. Após algum tempo de teste liberam para todos ou se for algo pouco utilizado ou aceito acabam desistindo de liberar. Essa questão de liberar aos poucos evita muito problema. Já aconteceu com o C6BANK de liberarem algo novo para todos e a função causar erro no aplicativo.

1 curtida

Não deu para eu acompanhar :sob:

1 curtida