Pacote Nubank+

Olá membros da NuCummunity.

Recebi opção no meu aplicativo de ativar o pacote Nubank+ por R$ 29,00.

Achei legal, pois tem alguns benefícios interessantes.

O problema é que quando fui assinar “Quero assinar” apareceu a seguinte mensagem: “Agradecemos seu interesse! O acesso ao Nubank+ ainda não está disponível pois estamos em fases de testes, mas assim que estiver disponível vamos te avisar”.

Não entendi porque este botão “Quero assinar” está habilitado se não consigo assinar?

Alguém mais com este problema?

10 curtidas

Olá @Lukesc, acredito que isso não seja um problema, mas sim como a mensagem mesma indica, por estar em fase de testes. Logo, deverá ficar disponível com ainda mais melhorias. :smiley:

19 curtidas

É uma função nova ainda em testes. Mas concordo que esse botão deveria ficar oculto pra evitar frustrações.

15 curtidas

Poxa… :confused:
No coments!
:zipper_mouth_face:

8 curtidas

E outra dúvida que pelo que tinha visto anteriormente, não sei se foi em algum outro tópico aqui na NuCommunity, que este Nubank+ seria um pacote inferior ao Ultravioleta, então pergunto se quem tem Ultravioleta poderá ter este Nubank+, porque se não puder não deveria nem aparecer no meu aplicativo.

5 curtidas

Ainda não recebi essa mensagem, por conseguinte não posso opinar

5 curtidas

Essa pode ser o motivo que você não consegui ativar !

4 curtidas

Deve ser algum bugzinho nos testes então.

4 curtidas

@Lukesc, Parece que sim !
Mas se você conseguir assinar, volta aqui pra avisar. Eu tenho o ultravioleta e se ficar disponível pra mim creio que também assinaria!

3 curtidas

Provavelmente deve ser algum bug

1 curtida

Pode não, tinha o Nubank+ no meu App, mas quando recebi o UV, a opção do Nubank+ sumiu do meu aplicativo, o que aparece é só o banner no “Descobrir mais” no final do App que ao clicar leva para aba de benefícios do Ultravioleta. :pray:t4:

10 curtidas

Bem lembrado !

1 curtida

Então deve ser um bug mesmo, pois tenho UV, então não deveria estar aparecendo.
Ou tem um bug maior que lá no sistema consta que não tenho UV.
Vai ver que é por isso que ainda não recebi o nova interface do UV com as novas experiências e benefícios?

1 curtida

A nova interface acredito mais que seja porque tá em fase de teste, então é normal demorar mesmo, porque estão testando lentamente pra liberar para mais clientes, tenho essa interface nova e continua aparecendo o Nubank+ lá no final também.

4 curtidas

Mas você tem o botão “Quero assinar” habilitado?

Não, no meu caso é só um banner mesmo que ao clicar sou levado pra nova aba do UV (mesmo que apareça o Nu+ no banner), mas no geral aparenta ser um bug a ser corrigido mesmo. :pray:t4:

4 curtidas

Ok. Quando atualizarem meu Ultravioleta ou corrigirem este bug passo aqui para contar as novidades.

4 curtidas

Olha que legal, vai receber o Nubank+ antes do acelerador.

Um benefício que eu quero receber. :cry:

Nem UV e nem nubank+

1 curtida

O Nubank+ serve como prêmio de consolação para quem não é elegível para o UV.

Não vejo dessa forma, e sim um produto voltado a um público alvo diferente. Tanto que o valor da mensalidade mencionado pelo autor da postagem é bem menor do que o do Ultravioleta.

6 curtidas