Pacote Nubank+

Essa pode ser o motivo que você não consegui ativar !

4 curtidas

Deve ser algum bugzinho nos testes então.

4 curtidas

@Lukesc, Parece que sim !
Mas se você conseguir assinar, volta aqui pra avisar. Eu tenho o ultravioleta e se ficar disponível pra mim creio que também assinaria!

3 curtidas

Provavelmente deve ser algum bug

1 curtida

Pode não, tinha o Nubank+ no meu App, mas quando recebi o UV, a opção do Nubank+ sumiu do meu aplicativo, o que aparece é só o banner no “Descobrir mais” no final do App que ao clicar leva para aba de benefícios do Ultravioleta. :pray:t4:

10 curtidas

Bem lembrado !

1 curtida

Então deve ser um bug mesmo, pois tenho UV, então não deveria estar aparecendo.
Ou tem um bug maior que lá no sistema consta que não tenho UV.
Vai ver que é por isso que ainda não recebi o nova interface do UV com as novas experiências e benefícios?

1 curtida

A nova interface acredito mais que seja porque tá em fase de teste, então é normal demorar mesmo, porque estão testando lentamente pra liberar para mais clientes, tenho essa interface nova e continua aparecendo o Nubank+ lá no final também.

4 curtidas

Mas você tem o botão “Quero assinar” habilitado?

Não, no meu caso é só um banner mesmo que ao clicar sou levado pra nova aba do UV (mesmo que apareça o Nu+ no banner), mas no geral aparenta ser um bug a ser corrigido mesmo. :pray:t4:

4 curtidas

Ok. Quando atualizarem meu Ultravioleta ou corrigirem este bug passo aqui para contar as novidades.

4 curtidas

Olha que legal, vai receber o Nubank+ antes do acelerador.

Um benefício que eu quero receber. :cry:

Nem UV e nem nubank+

1 curtida

O Nubank+ serve como prêmio de consolação para quem não é elegível para o UV.

Não vejo dessa forma, e sim um produto voltado a um público alvo diferente. Tanto que o valor da mensalidade mencionado pelo autor da postagem é bem menor do que o do Ultravioleta.

6 curtidas

Acho que é um bug. Eu mandei um e-mail perguntando como aderir ao NUBANK +, a resposta foi que eu já tenho um convite disponível em meu app. Mas não tenho, pq ele deveria aparecer logo abaixo dos dados da conta.
Tenho o REWARDS, e não recebi convite para o UV.

Mas o NUBANK+ parece ser um substituto do REWARDS que foi descontinuado, existindo apenas pra quem tem e não sendo oferecidos a novos usuários, esse programa (REWARDS e NUBANK+) são para os cartões GOLD e PLATINUM, quem tem o Black, que é o UV, não deveria receber essa proposta pq é pra cartão inferior.

3 curtidas

Realmente esta muito estranho.
Fiz uns questionamentos no suporte e não souberam responder.
Uma das respostas foi:
“O NUBANK+ é a nova assinatura do Nu, com benefícios e produtos exclusivos que aprimoram sua experiência e te ajudam a aproveitar mais o seu dinheiro”.

Aparentemente o Nubank+ é um produto voltado aos clientes das variantes Gold e Platinum. E está num nível abaixo do Ultravioleta.

Em agosto já tinha alguns clientes recebendo essa novidade:

4 curtidas

Pelo jeito bugou e liberaram o Nubank+ para mim ao invés de liberar as novas funcionalidades do UV, sumiu a opção de assinar o Nubank+.
Agora só fico na espera da liberação da nova interface do UV.

2 curtidas

Ainda nao recebi nada

3 curtidas

Quais são os benefícios do pacote ?

1 curtida