Padrão de Qualidade

Quero aqui fazer um comparativo, de padrão de qualidade, onde o Nubank tem se colocado, muito abaixo do que nós clientes esperávamos, no sentido que lamento muito a ingratidão que a instituição tem. Não é novidade que o “banco” cresceu muito pelo boca a boca, sou um dos grandes entusiastas, devo ter indicador para mais 80 pessoas, e hoje temos um gigante, que não se preocupa com os problemas causados aos clientes, que manipula os valores das criptomoedas, e quando precisamos reclamar de problemas do tipo valores errados, por exemplo houve alta de criptomoedas essa semana, e o no aplicativo do nunbank todas estavam congeladas no preço antigo, mas o banco nao assumiu o erro, não se manifestou, quase 24 horas depois simplesmente colocou as funções de criptomoedas, em Manutenção, sem ao menos ter nenhum tipo de aviso, ou comunicação.

Quero também colocar um bom exemplo de instituição, que se esforça para ter o respeito dos clientes, quero parabenizar a corretora MercadoBitcoin que sempre avisa com antecedência, das interferências que podem ocorrer durante manutenção do sistema


2 curtidas