Oi gente, então dessa vez eu gostaria de tirar uma dúvida a respeito do aumento de limite. Pois revendo meu histórico de concessão, percebi que no meu caso existe um padrão no aumento. Tipo comecei com o tão odiado limite de 50 reais kkkk, depois aumentaram pra 250 , 450 e enfim 650, ou seja sempre independente do quanto gastava em cada período o aumento sempre foi de 200 reais. Então imaginando que isso não seja uma coincidência, contem aí, com vocês os aumentos também foram padronizados ou aleatórios?
No meu caso foram completamente aleatórios
Bom saber disso
Eu também começei com 50 de limite e meus amentos foi igual ao seu o único que Muda é que de 450 subiu pra 900
Uai dobraram seu limite. Quem sabe agora eles comecem a aumentar o limite exponencialmente né? Kkkkkkkkk😂
Parabéns @Ildeu
Ei @Ildeu!
Por aqui foram aleatórios.
Meu primeiro aumento veio sem eu pedir e o limite na época foi dobrado.
Meu limite já me atendia muito bem e domingo a noite resolvi mostrar para minha esposa como estava funcionando o pedido de aumento no App e que agora recebíamos um e-mail com dicas caso o aumento fosse negado, obviamente o meu foi, porém ontem a tarde recebi a notificação de que tinha um novo valor de limite, dessa vez mais que o dobro do meu limite anterior e inclusive maior do que eu havia pedido.
Sendo assim, por experiência posso dizer os meus aumentos foram aleatórios, ao menos não vi padrão algum neles.
O padrão é: não há padrão.
As duas vezes que já subiu o limite do meu cartão com apenas 5 meses de Nubank os dois sempre dobraram o limite anterior.
Eu nem sei a quanto tempo sou cliente do NUBANK só sei que até hoje eu recebi apenas um aumento, era R$ 800,00 e passou para R$ 1.600,00 e parou nisso kkkkkkkkkkkkk, tá bom demais da conta uai
Aleatoriedade total nos 5 aumentos de limite que tive, mas os valores dos aumentos foram relativamente generosos.
Existe um padrão ou é só coincidência? No meu caso rolou dobradinha nos 3 aumentos.
O meu limite não aumenta mais, já pedi várias vezes e sempre é negado. Concentro todos os gastos meus e do meu marido no cartão, faço antecipação de pagamento da fatura e mesmo assim, nada de aumento…
Os meus também foram bem aleatórios!
Tá mais vc paga também as outras contas que vc é seu marido tem adiantado no aplicativo nubank?
Completamente aleatório!
O da minha esposa foi mais organizado.
Acho que ja é um dom dela! Rsrsrs…
Sim. Concentro os pagamentos e compras todos no meu cartão.
Digo assim as faturas que vc paga pelo Nubank digamos que sua fatura de água chegou dia 5 e vai vencer dia 20 no caso assim que ela chega vc paga ou espera pagar o mais próximo do vencimento?
Pura coincidência, eu diria que o padrão é ser aleatório.
Eu pago , não fico esperar o vencimento. Geralmente faço os pagamento na primeira semana do mês. Isso faz alguma diferença para aumento do limite?