Padrão do aumento de limite

Sim, demonstra que vc é uma boa pagadora é assim eles veem que vc sabe controlar sua vida financeira. Aqui assim que fecha eu já pago. Tão tal que se vc reparar quando vc vai pagar uma fatura mostra a data que pagou é a data do vencimento no comprovante. Pq eu penso assim vc paga a fatura do nubank sempre adiantando então eles sabem que vc com eles e certa mas com as outras contas.

1 curtida

Quando você menos esperar seu aumento chega, comigo foi assim kkkkkl

2 curtidas

Acho que o critério de aumento de limite do Nubank é Primitivo :cowboy_hat_face: meu Cartão de Crédito tem um 400,00 de limite :thinking: em 6 meses minha movimentação foi mais de 150 mil Reais, utilizo todo meu limite de 400,00 de 2 a 3 vezes por mês, totalizando 1.300 ou mais, já indiquei 66 Pessoas para fazer o cartão de crédito, minha última indicação foi aprovado um limite de 9.000 mil p/ minha amiga, no meu cadastro positivo, as informção positivas do cartão Santander visa é que utilizo 10 mil por mês, nós 3 birô de crédito meus dados estão atualizados, nunca paguei uma fatura após o vencimento, sempre adiantado, nunca paguei o Mínimo :thinking::thinking: então qual é o Motivo que meu limite só Fica em 400,00 :thinking::thinking::thinking: Não Existe explicação… Só pode ser o Maldito SCORE… SCORE NÃO SABE QUANTO EU GANHO… SCORE NÃO É BOLA DE CRISTAL, COMO QUE O SCORE SABE QUEM PAGA É QUEM NAO PAGA ? QUAL FOI O VALOR QUE O NUBANK DECLAROU DE PREJUÍZO EM 2019 ???:thinking: OS TRÊS BIRÔ DE CRÉDITO JUNTAMENTE COM DR. SCORE NÃO PODE PREVER ESSE PREJUÍZO :thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

As proprias financeiras, bancos e lojistas repassam a informação.

O Score é justamente formado dessa união de informacões bancárias e financeiras.

3 curtidas

@jeverson6262 é até compreensível seu desapontamento com SCORE.

Mas entenda…

A pontuacão não interessa aos bancos.
O que interessa a eles é as informacoes que indicam:

  • se ele é um bom pagador
  • se tem pendencias e dividas
  • se possui emprestimos pendentes

e por ai vai.

Essas informacoes sao passadas para nós através de pontuação.

Mas acredito que os pontos não são interessantes aos bancos e financeiras.
Tanta não é importante que ha pessoas com SCORE baixo e que tem credito na praça. E há pessoas com SCORE alto sem credito.

Para nós ele funciona simplesmente como um termometro de como estamos perante o mercado e nada mais.

Podem acabar com SCORE, mas é dificil imaginar o fim das informacoes de quem solicita credito. Ele simplesmente vai mudar de nome… mas o principio por tras disso sempre irá existir!!!


O proprio site que voce compartilhou “um caso” do assunto, divulgou também inumeras matérias sobre a LEGALIDADE disso.

Mas é evidente que existem pessoas de má fé em muito lugar. Para evitar isso é necessario transparencia. Porém, como o proprio site que voce indicou explica “a metodologia… não precisa ser revelada”.

Usar a expressão ILEGAL em caso isolado é compreensivel. Mas usar a palavra ILEGAL, de forma generalizada, NÃO FOI o objetivo do jusbrasil.

4 curtidas

Espero que sim :pray:

Os devs que fizeram o sistema de aumento de limite:
se (choveu hoje) então { limite_novo = (valor_totalmente_aleatório + limite_antigo) }

1 curtida

Deve ser isso mesmo kkkkkk​:rofl::joy:

1 curtida