Padrão estranho no empréstimo pré-aprovado

Percebi uma queda brusca de valor pré aprovado desde a aparição das caixinhas, uma coisa q já havia notado no passado é que o nubank diminuem o valor de crédito pré aprovado se você não guarda dinheiro na conta, mas aparentemente a mesma regra se aplica se vc colocar nas caixinhas.
Espero que esse mesmo padrão não afete futuros alimentos de limite do cartão

O Nubank tem um processo automático de avaliação e liberação de crédito seja no cartão ou empréstimos. Esse valor vai sempre oscilar e os métodos usados de avaliação estão sendo melhorados, então essa queda de valor pode ser temporária, já que o Nu está passando por diversas mudanças, provavelmente incluir novos métodos e formas de avaliar credito é uma das mudanças.

Então com o tempo, terás mais limite disponível, só aguardar.

4 curtidas

Isso não é regra, pois eu sempre tive um alto valor pré-aprovado para empréstimo, mesmo quando não tinha dinheiro guardado na conta Nubank, esse valor sempre aumentava, até que chhegou num certo valor e parou de aumentar e a minha adesão as caixinhas, não mudou absolutamente nada, o valor que já tinha lá, apenas contínuo o mesmo.
:man_shrugging:

12 curtidas

O padrão é: não há padrão.

O valor disponibilizado pode se alterar devido a n fatores. Tentar achar um padrão sem ter nenhuma pista das variáveis é perda de tempo.

Mantenha bons hábitos financeiros e vida que segue.

14 curtidas

No meu caso, nada disso pode ser observado, pois quase não movimento a conta e o valor disponível é o mesmo há muito tempo.

8 curtidas