Padrão do aumento de limite

Oi gente, então dessa vez eu gostaria de tirar uma dúvida a respeito do aumento de limite. Pois revendo meu histórico de concessão, percebi que no meu caso existe um padrão no aumento. Tipo comecei com o tão odiado limite de 50 reais kkkk, depois aumentaram pra 250 , 450 e enfim 650, ou seja sempre independente do quanto gastava em cada período o aumento sempre foi de 200 reais. Então imaginando que isso não seja uma coincidência, contem aí, com vocês os aumentos também foram padronizados ou aleatórios?:wink:

2 curtidas

No meu caso foram completamente aleatórios

4 curtidas

Bom saber disso :blush:

Eu também começei com 50 de limite e meus amentos foi igual ao seu o único que Muda é que de 450 subiu pra 900

Uai dobraram seu limite. Quem sabe agora eles comecem a aumentar o limite exponencialmente né? Kkkkkkkkk😂
Parabéns @Ildeu

1 curtida

Ei @Ildeu!
Por aqui foram aleatórios.

7 curtidas

Meu primeiro aumento veio sem eu pedir e o limite na época foi dobrado.
Meu limite já me atendia muito bem e domingo a noite resolvi mostrar para minha esposa como estava funcionando o pedido de aumento no App e que agora recebíamos um e-mail com dicas caso o aumento fosse negado, obviamente o meu foi, porém ontem a tarde recebi a notificação de que tinha um novo valor de limite, dessa vez mais que o dobro do meu limite anterior e inclusive maior do que eu havia pedido.

Sendo assim, por experiência posso dizer os meus aumentos foram aleatórios, ao menos não vi padrão algum neles.

8 curtidas

O padrão é: não há padrão.

:rofl: :rofl:

10 curtidas

As duas vezes que já subiu o limite do meu cartão com apenas 5 meses de Nubank os dois sempre dobraram o limite anterior.

4 curtidas

Eu nem sei a quanto tempo sou cliente do NUBANK só sei que até hoje eu recebi apenas um aumento, era R$ 800,00 e passou para R$ 1.600,00 e parou nisso kkkkkkkkkkkkk, tá bom demais da conta uai

2 curtidas

Aleatoriedade total nos 5 aumentos de limite que tive, mas os valores dos aumentos foram relativamente generosos.

4 curtidas

Existe um padrão ou é só coincidência? :joy: No meu caso rolou dobradinha nos 3 aumentos.

2 curtidas

O meu limite não aumenta mais, já pedi várias vezes e sempre é negado. Concentro todos os gastos meus e do meu marido no cartão, faço antecipação de pagamento da fatura e mesmo assim, nada de aumento…:frowning:

2 curtidas

Os meus também foram bem aleatórios! :handshake:

7 curtidas

Tá mais vc paga também as outras contas que vc é seu marido tem adiantado no aplicativo nubank?

1 curtida

Completamente aleatório!

O da minha esposa foi mais organizado.
Acho que ja é um dom dela! Rsrsrs…

1 curtida

Sim. Concentro os pagamentos e compras todos no meu cartão.

1 curtida

Digo assim as faturas que vc paga pelo Nubank digamos que sua fatura de água chegou dia 5 e vai vencer dia 20 no caso assim que ela chega vc paga ou espera pagar o mais próximo do vencimento?

1 curtida

Pura coincidência, eu diria que o padrão é ser aleatório. :grin:

1 curtida

Eu pago , não fico esperar o vencimento. Geralmente faço os pagamento na primeira semana do mês. Isso faz alguma diferença para aumento do limite?