Tô com umas dúvidas fiz compras com cartão de crédito um dia antes do fechamento da fatura as compras aparecem normalmente na fatura e foram pagas porém já apareceu novamente na fatura seguinte não estou entendendo. Detalhe já foi paga pois já estão lá na fatura anterior ?
@Rubiannizyo_Tech_Lim seja bem-vindo à comunidade!
Apesar da compra aparecer no mesmo dia na fatura do mês atual, é provável que o processamento dela só tenha ocorrido no dia seguinte,pois as compras podem demorar até 7 dias para serem procecessadas. Como você comprou um dia antes do fechamento, acredito que a compra entrou para a fatura seguinte e o pagamento que você fez entrou para o mês atual antes do fechamento.
■ Para ficar melhor,some todos os valores da sua fatura juntamente com essa última compra, acredito que ela não vai bater,vai estar menor mesmo ela constando na fatura.
Obs: Não estou dizendo que de fato é isso que está acontecendo,só que comigo já aconteceu também e foi assim que percebi o ocorrido.
Certo mais pq o valor consta nas duas faturas ? Sabe me dizer ?
E aí, @Rubiannizyo_Tech_Lim tudo bem? Bem-vindo por aqui!
Este valor a que você se refere consta no PDF da fatura que você recebeu por e-mail? Se lá constar e também tiver na fatura do mês em aberto, seria legal reportar essa dúvida no chat para que um xpeer tirasse essa dúvida, pois ele terá acesso ao seus dados.
Olá @Rubiannizyo_Tech_Lim seja bem vindo a Nucommunity , creio que essa compra vira na próxima fatura
Se o seu caso for o que falei,não sei se se trata de um bug e depois some ou se fica lá mesmo.
Eu não entendo minha fatura tem 4 compra que consta na fatura anterior e agora está constando na nova porém fica estornando e voltando inclusive agora voltou 3 sendo que mais dedo elas tinha sido estornada.
Não consigo enviar fotos aqui né ?
Acho que o melhor seja entrar em contato com o atendimento para o pessoal do Nubank ter acesso aos seus dados e poder explicar o motivo desse vai e vem!
Consegue sim! Basta clicar no seguinte botão caso você esteja acessando a NuCommunity pelo computador:
Mas lembre-se de que esse espaço é público, então não compartilhe nenhum dado pessoal!