Pagamento 2 vezes?

Tô com umas dúvidas fiz compras com cartão de crédito um dia antes do fechamento da fatura as compras aparecem normalmente na fatura e foram pagas porém já apareceu novamente na fatura seguinte não estou entendendo. Detalhe já foi paga pois já estão lá na fatura anterior ?

@Rubiannizyo_Tech_Lim seja bem-vindo à comunidade!

Apesar da compra aparecer no mesmo dia na fatura do mês atual, é provável que o processamento dela só tenha ocorrido no dia seguinte,pois as compras podem demorar até 7 dias para serem procecessadas. Como você comprou um dia antes do fechamento, acredito que a compra entrou para a fatura seguinte e o pagamento que você fez entrou para o mês atual antes do fechamento.

Para ficar melhor,some todos os valores da sua fatura juntamente com essa última compra, acredito que ela não vai bater,vai estar menor mesmo ela constando na fatura.

Obs: Não estou dizendo que de fato é isso que está acontecendo,só que comigo já aconteceu também e foi assim que percebi o ocorrido.

5 curtidas

Certo mais pq o valor consta nas duas faturas ? Sabe me dizer ?

E aí, @Rubiannizyo_Tech_Lim tudo bem? Bem-vindo por aqui! :wink:
Este valor a que você se refere consta no PDF da fatura que você recebeu por e-mail? Se lá constar e também tiver na fatura do mês em aberto, seria legal reportar essa dúvida no chat para que um xpeer tirasse essa dúvida, pois ele terá acesso ao seus dados.

3 curtidas

Olá @Rubiannizyo_Tech_Lim seja bem vindo a Nucommunity , creio que essa compra vira na próxima fatura

Se o seu caso for o que falei,não sei se se trata de um bug e depois some ou se fica lá mesmo.

1 curtida

Eu não entendo minha fatura tem 4 compra que consta na fatura anterior e agora está constando na nova porém fica estornando e voltando inclusive agora voltou 3 sendo que mais dedo elas tinha sido estornada.

Não consigo enviar fotos aqui né ?

Acho que o melhor seja entrar em contato com o atendimento para o pessoal do Nubank ter acesso aos seus dados e poder explicar o motivo desse vai e vem!

Consegue sim! Basta clicar no seguinte botão caso você esteja acessando a NuCommunity pelo computador: image

Mas lembre-se de que esse espaço é público, então não compartilhe nenhum dado pessoal! :wink:

9 curtidas