Pagamento adiantado reduz score no Serasa?

Eu já comprovei isto, e ocorre realmente. Eles baixaram o score e nos motivos acrescentam como se você tivesse parcelado a conta.

Estou passando pela mesma coisa, a única coisa que faz cair meu score é isso! Uma pena ser tão antigo este problema e até agora nada resolvido, para mim que já sou autônomo, ainda fico mais prejudicado por conta desta queda.

Tem o Cadastro Positivo concluído? Ele ajuda a recuperar seus pontos mais rápido, pois qualquer conta que pague em dia conta pontos.

Eu pago a fatura adiantando e ganhei 26 pontos na última semana por isso. E, nunca perdi nenhum ponto por pagar a fatura adiantado. Esse bug parece afetar alguma contas, mas não todas.

image

2 Curtidas

Fiz o cadastro positivo hoje, até mesmo por conta disso! Vamos ver se realmente resolve! Valeu pela dica, abraços.

Sim, apenas se atente que o Cadastro Positivo feito de maneira automática, não ajuda.

Para efetivar o cadastro e ele passar a valer, tem que tirar foto de seu documento com foto (frente/verso) e enviar uma selfie no próprio site da Serasa. É imprescindível, pois sem essa efetivação, os pontos não são contabilizados.

Segue o link para ativação do seu Cadastro Positivo:

image

1 Curtida

Sim, realmente acontece e estou sendo muito afetado por esse problema. Além de ser um absurdo, pois trata-se de uma antecipação, que deveria ser vista com bons olhos pelo Serasa.