Pagamento adiantado?

ontem efetuei um pagamento junto com uma antecipação de uma parcela.

os valores já foram creditados hoje e estou com o valor do meu cartão completo.

minha dúvida é pq no app na FATURA atual está me cobrando o valor já pago?

Fatura do mês de novembro vencimento 04/ 248,23 PAGO :white_check_mark:

Fatura do mês de DEZEMBRO vencimento 04/ 119,48 PAGO :white_check_mark:ANTECIPADAMENTE

VALOR PAGO DIA 03/11 FOI DE 367,71

Porque minha fatura atual mostra os 119,48 como se eu não tivesse pago ?

Porém MEU LIMETE NAO DIMINUIU os 119,48.

Já viu novamente se atualizou? É até 30 minutos para liberar o limite.

2 Likes

Bom dia @ARLINDO_COELHO!
Pelo que eu entendi, você antecipou uma parcela de uma compra e pagou a fatura. Com isso, quando o pagamento foi confirmado, os valores que aparecem pra você, já são da sua fatura que não fechou ainda (a fatura atual). Então os R$119,48 que estão aparecendo na sua fatura atual agora, é outra parcela dessa sua compra.
Por curiosidade, de quantas parcelas eram a compra?

4 Likes

Bom dia, isso msm esse valor de 119,48 aparece na minha fatura atual.
o problema é que eu antecipei ela no meu ultimo pagamento que foi ontem dia 03/11.
minha fatura do mes passado era de 248,23.

Ontem dia 03/11 paguei 367,71 reais que é a soma das duas parcelas.

Meu limite de cartão é 400,00 e ficou disponivel hoje os 400,00, ate ai tudo bem.

respondendo a sua pergunta fiz a compra e parcelei de 2x , porem como ja falei paguei a ultima parcela ontem 119,48.

ou seja era pra tá zerada a fatura atual , pois ja ta tudo pago!!!

Se o seu limite não diminuiu, deve ter algum erro no app e ele está mostrando que você não antecipou essa parcela, o que você fez. Dessa forma, verifique se não tem nenhuma atualização pro app. Caso não tenha, entre em contato com o Nubank.

2 Likes

Bom dia,
o meu limite ta liberado, tenho 400 de limite e estou com os 400 livre para comprar.

o problema é que era pra zerado a fatura atual, porem ta acusando um valor que ja foi pago no caso ontem.

1 Like

verifiquei aqui e tinha uma atualização pra fazer, fiz porem o erro persisti , obrigado pela ajuda, vou entrar em contato com a nubank.

1 Like

Como seu limite liberou certinho eu creio que o valor que você pagou antecipado tenha sido efetivado antes da antecipação da parcela.

Então pode ser que você tenha pago R$119,48 a mais na fatura anterior e tenha esse lançamento de mesmo valor na fatura atual. Este que será pago com o valor excedente da fatura anterior. Pode ser isso.

Mas é mais garantido você confirmar com o Nubank mesmo.

Se puder, depois passe aqui pra falar o que era! :wink:

3 Likes

Olá @ARLINDO_COELHO seja bem-vindo a a nucommunity , se não conseguiu tirar sua dúvida voCê pode verificar com o Nubank oque houve, entre em contato com o atendimento

1 Like