Pagamento Agendado - pagamento não finalizado

Pessoal. Utilizo muito a função do pagamento agendado, e volta e meia eu esqueço de baixar o dinheiro do porquinho (aplicação).
Então, gostaria de dar 3 sugestões para o time pensar se alguma é viável.

  1. Ter uma notificação no dia anterior avisando: Hey! Amanhã tem boleto pra pagar! Ajusta o saldo aee!
  2. Havendo saldo no porquinho, automaticamente tirar o dinheiro dali e efetuar o pagamento (ou ter a opção de selecionar essa forma de pagamento, no momento do agendamento).
  3. Enquanto isso nao acontece, uma opção simples de pagar no app, sem ter que voltar no e-mail e copiar o código para pagamento.

Esses dias eu recebi uma notificação para deixar automatico o aceite de compra no cartao de credito, caso eu tenha ajustado o limite. Não aceitei, pois eu justamente deixo o limite baixo para reduzir a possibilidade de freaudes e compras nao autorizadas.
Mas o mesmo “mecanismo” poderia ser utilizada para agendamento da conta. existindo saldo aplicado, paga a conta dali…

Que tal?
Obrigada

9 curtidas

@Claudia_Sachs seja bem-vinda de volta!!! Achei massa as suas sugestões.

3 curtidas

Acho que isso não seria tão legal porque pode afetar o planejamento das pessoas, já que dependendo do dia que o resgate foi feito os juros descontados são maiores ou menores, mas de resto, achei suas ideias bastante pertinentes e vale a pena serem implementadas.

2 curtidas

Ótima ideia! :+1:t3::smiley: