Pagamento antecipado de fatura fechada

Minha fatura fechou vai vencer no dia 16, hoje são 11 e eu gostaria de antecipar um valor menor para liberar o limite e fazer uma outra compra e pagar o restante no dia 16, é possível? quais as dicas de vocês?

1 curtida

Não é possível, se você pagar qualquer valor depois do fechamento que seja menor do que o total ela vai ser considerado ‘‘Pagamento Parcial’’.

Uma opção que eu posso te dar, é parcelar a fatura, se sua taxa de parcelamento for baixa, e você já tenha o valor para pagar ela inteira na data de vencimento, você pode antecipar o boleto.

Ou seja: Uma entrada (Do valor que você precisa liberar, que você pagaria) e + 1, para a próxima fatura, ai você tendo o valor, chama no chat e pede para antecipar essa parcela 2, que os juros são calculados para a data do pagamento.

Mas … essa é uma ‘‘Forma’’.

1 curtida

é eu também imaginei isso que ia considerar pagamento parcial, vou pagar a fatura total adiantada pra ter o limite liberado logo e aproveitar a blackfry.

1 curtida

Se você tem o valor total, é o melhor a fazer mesmo. :slight_smile:

1 curtida

Eu já fiz isso e foi pagamento total. O detalhe é que todo o valor deve ser pago até o vencimento. Até onde sei o que vale é o pagamento realizado até o vencimento. Porém sempre paguei usando dinheiro na nuconta.