Pagamento Antecipado Experiência Incrível!

Recentemente, contratei um Empréstimo Pessoal, algo que nunca tive direito na vida, e a NuBanK me deu essa chance. :heart_eyes:
Os cara facilitou o pagamento, eles praticamente deixa você escolher a formar como quer pagar, sem juros abusivos.
O mais incrível mesmo comunidade, é você ter desconto quando adianta alguma das parcelas do seu empréstimo, eu particularmente AMEI. Obrigado Nu por me dar essa oportunidade, por confiar. Vamos Decolar :rocket: porque Foguete não da Ré!

13 Curtidas

Isso é bem legal mesmo! Tudo rápido, fácil e transparente! :smiley:

5 Curtidas

Prezado @pedroaugusto, o nubank é tudo de bom! Pra mim é o melhor banco do mundo

É realmente incrível! Também nunca tive oportunidade como essa, antes do Nubank. :purple_heart::clap:

Seja bem-vindo @pedroaugusto, sim é muito gratificante poder antecipar as parcelas e poder se livrar dos juros embutidos nelas, teve parcelas que eu antecipei e cheguei a economizar quase 200,00 R$ por parcela.

1 Curtida

até hoje não liberaram a opção pra mim haha
no meio tempo já contratei e quitei um empréstimo do itaú e nada do roxinho

Gostaria de ter essa opção. Apenas pra testar. Não preciso de empréstimo mas só em me liberarem um limite de 200 já estou super satisfeito. Só em saber que posteriormente pode chegar a aumentar já me deixa na vontade de conquistar esse aumento :grin:

Ótima noite a todos!

Faz parte…