Pagamento Antecipado / limite de credito

Olá! tenho uma duvida pois nunca fiz uma compra acima do limite de credito, pois agora pretendo fazer. Pelo que pesquisei basta fazer um pagamento antecipado que o valor pago é acrescentado ao valor do limite, certo?
Eu fiz esse pagamento antecipado, porem não apareceu nenhum acréscimo no meu limite.
Minha duvida é: como o pagamento antecipado já esta feito, posso fazer a compra acima do valor que esta aparecendo? pois alem do limite do credito tem mais um valor do pagamento antecipado. deis de já, agradeço. :slight_smile:

5 curtidas

Seja bem vindo @anon12961993.
Se você fez o pagamento antecipado da fatura através de sua Nuconta o valor costuma entrar na hora como crédito.
No entanto, se você gerou um boleto e pagou será preciso esperar a compensação do pagamento.
Espero ter ajudado e sucesso a você com seu roxinho.

4 curtidas

O pagamento foi realizado pela minha NuConta. :slight_smile:

@anon12961993 você pagou diretamente a fatura com o saldo que você tinha na Nuconta ou você gerou um boleto?

Eu testei com minha fatura agora e paguei R$ 1,00 antecipado e o limite aumentou em R$ 1,00 na mesma hora.

Pagando a fatura com o saldo na Nuconta o limite será aumentado no mesmo instante.

Dê uma olhadinha aí e qualquer coisa volte a chamar.

Ola mcantero, obrigado por responder.
Então, eu paguei direto com o saldo que tenho na NuConta.
Se eu tenho um limite de 1000 e paguei $R 500 por ex, deveria de aumentar para 1500 (aparecer 1500),mas pelo que vejo no meu APP NuBank so mostra o limite que já tinha sem acréscimo. Devo de estar vendo errado :confused:

@anon12961993, quando eu fui comprar o meu celular
eu também precisava deste “limite extra”
E eu fiz como vc,
usei a Nuconta e paguei adiantado
Se eu me lembro bem, este “valor a mais” fica explicito na tela assim que vc abre o aplicativo,
Ele aparecerá na sua tela de fatura, dai vc clica nela e observará a barrinha colorida no canto direito da tela (dai é só arrastar da esquerda para a direita)
E vc verá a legenda, com o que significa cada cor desta barrinha.

3 curtidas

Boa tarde @anon12961993 :blush:
O pessoal já te ajudou bem.
Só acrescentando, nesse tópico explica melhor sobre fazer compra com valor maior do que o limite. Da uma olhadinha:

:blush::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Olá @anon12961993 que bom que o colega @Rafael_Zezilia te ajudou prontamente.

2 curtidas

Boa noite a todos, só lembrando que não pode ter fatura em aberto, seu limite deve estar livre👍

1 curtida