Pagamento antecipado não caiu

Boa tarde! Eu paguei antecipadamente, no valor de 297,24 no dia 19/10/2020, mas ainda não saiu até agora e o valor da fatura agora mudou, ficou 304,36.

Por favor, tem como resolver esse problema? Eu quero que o valor que paguei no dia 19 preencha esses 304,36 até eu pagar o restante.

Obrigado desde já!

2 curtidas

O pagamento foi pelo Nuconta ou por boleto? Pois somente o pagamento direto pela conta que libera no mesmo instante, se foi por boleto tem q aguardar o prazo de até 3 dias úteis

8 curtidas

Olá @Bruno_Magalhaes_Vian, seja bem vindo!

Como foi que você efetuou esse pagamento? Através do seu saldo na Conta do Nubank? Através de um boleto?

5 curtidas

Acho que por boleto mesmo. Não li nada sobre Nucontan. Eu paguei no caixa mesmo pelo celular.

1 curtida

Se pagou por boleto, então tem q aguardar o prazo de compensação dele

4 curtidas

Paguei no caixa mesmo, pelo celular. E sim, acredito que foi por boleto.

1 curtida

Sendo assim a @lorenatelles já esclareceu, qualquer boleto leva até 3 dias úteis pra ser compensado, precisa aguardar.

3 curtidas

Certo, obrigado! Só me diz como fica a fatura que mudou, agora tá 304, sendo que paguei 297? Vai fluir normalmente até eu pagar o restante no próximo mês é isso?

Se vc não pagou o valor total da sua fatura, esse valor vai ficar pendente, caso passe do vencimento, irá ser cobrado juros

2 curtidas

Eu sei disso. É que tipo, pelo que to vendo no aplicativo do caixa, lá está registrado que os 297 já foi descontado.

É justamente isso que eu me pergunto, esses 297 vai subtrair o 304 e no próximo mês ficará 7 reais o valor da fatura, é isso?

1 curtida

Isso, e mais o valor dos juros, já que não foi pago o valor total da fatura

1 curtida

Certo, e dá pra pagar antecipadamente esses 7 reais restante sem que caia o juro?

1 curtida

Só pagar esse valor até a data de vencimento da sua fatura

2 curtidas

Ah sim! :smiley: Muitíssimo obrigado pelo esclarecimento! <3 Valeus!

2 curtidas

Olá @Bruno_Magalhaes_Vian seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas