Pagamento antecipado: o quê acontece depois?

Efetuei o pagamento desse mês antes da fatura fechar (fecha dia 12). Queria saber se: se eu efetuar alguma compra com o cartão antes desse fechamento do dia 12/06, quando essa fatura fechar irão me cobrar o que gastei nesse curto período de tempo ou o que foi gasto irá para a próxima fatura do próximo mês?

Tudo que você comprar antes do fechamento da sua fatura ela vem no mesmo mês. Então sempre é bom comprar no dia do fechamento ou após que aí vem só no mês seguinte! Espero ter ajudado.

1 curtida

@Giuliag Seja muito bem-vinda por aqui. Sempre que surgir a dúvida, só entrar em “Configurar Cartão” e depois "Vencimento". Alí aparece o dia de fechamento da sua fatura. No meu caso, a fatura vence todo dia 20 e tudo que for comprado a partir do dia 13 do mesmo mês, entra na fatura do mês seguinte! :point_down:

3 curtidas

Sim, irão cobrar. Como já foi falado ali em cima, tudo o que vc comprar antes da data de fechamento da fatura irá vir dentro do mês, mesmo que vc já tenha pagado algum valor, pois “oficialmente” ainda não foi fechada.
Para vir no vencimento seguinte tem que esperar a data do fechamento.
Atento somente que data de fechamento de fatura não é a data de vencimento do cartão

3 curtidas

Se a fatura ainda não fechou, as compras continuarão vindo nessa fatura atual.

O pagamento antecipado não fecha a fatura :wink:

4 curtidas