Pagamento antecipado (parcelar)

Alguém me dá um help aqui, tenho um limite de 400 reais não gastei nada dele ainda, se eu fizer um pagamento de 900 da fatura pra ficar com crédito extra, vou conseguir comprar alguma coisa de 1300, em loja física ou digital ? Posso parcelar esse valor ? Se der pra parcelar como funciona, será descontado sozinho todo mês até acabar esse crédito de 900 reais que eu coloquei e depois volto a pagar os 400 que eu tinha de limite original ?

2 curtidas

Olá @Victor_Estevam seja bem-vindo a Nucommunity , isso mesmo se voce esta com limite de 400 reais sem uso e antecipar a fatura com valor de 900 reais ficara com limite de 1300 reais , ai os 900 sera abatido na hora é o restante parcelado no caso os 400

Entendi, mas no caso se eu parcelar em uma compra de 1200 em 4x será descontado esses 900 de cara, e no próximo mês já virá cobrando os 300 restantes, ou durante os 3 meses não pagarei nada, só a partir do 4 ? ?

Tem que ver em quantas vezes voce ira parcelar , creio que o restante do valor seja dividido pelo numero de vezes , um exemplo se vai faltar pagar 400 reais e parcelou em 4 vezes sera 4 x 100

O valor é de 1200, vou parcelar em 4x de 300, quero saber se durante 3 meses não irei pagar nada, já que tem 900 de crédito extra…
No caso só iria pagar a última parcela depois de 3 meses descontando os 900 ?

Creio que os 900 sera abatido e o restante do valor sera em 4x

Suas parcelas ficarão zeradas até “gastar” todos os 900$ q vc adiantou

5 curtidas

Sim

Sim

Depois que vc terminar de pagar, volta os R$400 normal.