Pagamento antecipado?

Meu limite é de 200 Reais! e acabei de efetuar um pagamento antecipado no valor de 100 Reais

Oq acontece se eu parcelar uma compra de 300 reais? O cartão vai passar?

Já vai ser descontado na hora esse valor antecipado ou só vou usar ele quando fecha a fatura?

3 curtidas

Olá, bom dia @SergioMauri! :relaxed:

O seu limite é de R$200,00 e não é possível você efetuar qualquer compra acima deste valor. Quando você efetua um pagamento de R$100,00, e se vc havia usado todo o limite, você passa a ter R$100,00 de limite livre pra uso e uma fatura a ser paga de R$100,00.

Você pode ter gastos mensais acima de seu limite de, um exemplo, mais de R$1.000,00. Mas pra isso, toda vez que você usar R$200,00 terá que antecipar e pagar um boleto pra voltar a ter limite. E não será possível em seu caso, efetuar compras acima de seu limite. E assim sucessivamente!

Deu pra entender?

2 curtidas

Siim! Mas não estou pagando a fatura antecipada para libertar limite!

Minha fatura está zerada( 200 reais de limite) e paguei a fatura msm zerada no valor de 100 reais (agora meu limite é 300 entendeu?

Valor adicional

3 curtidas

Sim, mas após pagar as parcelas seu limite vai voltar aos 200$ originais

5 curtidas

Bom dia @SergioMauri!
Considerando que você não tinha gasto nada do seu limite (R$200), ao pagar adiantado R$100, você passa a poder a fazer compras de até R$300. E o valor antecipado, é “gasto” na hora da compra. :wink:

5 curtidas

Então se minha fatura estiver zerada e eu tiver 100 reais de valor adicional

E fizer uma compra de 100 reais, minha fatura vai continuar zerada né? Já desconta na hora que eu passo o cartão

Msm se for no crédito?

3 curtidas

Se os R$100,00 já estiverem adiantados no cartão de crédito, a resposta é sim!

4 curtidas

Ahh sim, agora entendi! :smile:
Então, será exatamente como @Alexandre_Niess disse! :sunglasses:

2 curtidas

Nesse caso voce pode parcelar o valor que deseja pois antecipou a fatura e esta com limite neCessário

Seria muito interessante o nubank possuir um over limite