Pagamento automático da fatura do cartão Nubank

Meu roxinho completou 2 anos de vida e estou muito satisfeito com ele. Porém, a única coisa que me desagrada é ter de pagar a fatura do cartão de crédito de forma manual. A única vez que atrasei o pagamento foi quando o Nubank não enviou alerta de vencimento pelo app do meu celular, até parece que estavam testando o comportamento de seus clientes. Depois do susto, sempre pago antecipadamente para não atrasar o pagamento novamente. Já sei que muitos clientes pedem essa funcionalidade tão importante, mas por enquanto está somente na promessa da equipe Nubank. Quem sabe o Papai Noel não nos presenteie esse ano?

Pois é, quem sabe né?

3 curtidas

Bom ponto… quem sabe… :thinking:

3 curtidas

Oiê! Olha, além do nubank enviar e-mail com aviso sobre o faturamento que em breve irá vencer, uma dica que te dou é agendar o dia do vencimento da sua fatura no calendário do seu celular, OU algum dia próximo ao vencimento, desta forma você evita pagar a fatura em atraso. Ah, e este agendamento seria em evento, pois aí vai tocar o alarme e fará com que você lembre do pagamento da conta : )

5 curtidas