Pagamento automático da fatura

Sugiro uma opção para que o pagamento fatura com o saldo em conta se torne automático. Evitando assim que se atrase por esquecimento. E retirando uma tarefa da nossa agenda. Como um simples agendamento de um boleto.

10 curtidas

Gostei da ideia, poderia ter a opção de habilitar ou não a função de pagar a fatura automaticamente :wink:

2 curtidas

O famoso débito automático né? Acredito que logo logo essa opção esteja disponível, no mas vamos sugerir isso a eles.

3 curtidas

Exatamente. Acredito que iria ajudar bastante

Isso mesmo. Tirando assim algo da minha agenda

Dando uma olhada nos posts, achei isso. Isso quer dizer que a função já está em fase de testes. Novidades na Fatura - Pagamento Automático

2 curtidas

Notícia boa… Bora aguardar pra liberar pra todos os usuários :crossed_fingers:t5::crossed_fingers:t5:

É sim. Já já chega para todos.

Estava em teste. Eu já tive essa função, porém retiraram e nunca mais voltou. Pode ser que estão fazendo alguma mudança antes de liberar novamente, mas acho que foi é cancelado essa implementação.

isso seria otimo, quanto mais digitalizado estiver melhor

Eu passei um bom tempo com essa função de débito automático da fatura, mas um belo dia ela simplesmente, Pah, sumiu do meu App. Mas como eles ainda estão testando, então paciência…

2 curtidas

Qualquer débito automático, você deve ‘autorizar’. O banco não pode tirar dinheiro de sua conta sem sua anuência e autorização.

1 curtida

Exatamente como foi esse teste do débito automático, vc autorizava no app.
Mas, como bem disse o @Mr.Xis , ele sumiu do nosso app.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Seja bem vindo

1 curtida

Exatamente isso!
Quando tava funcionando e eu espero que volte logo, era como mostra o print, sempre com a autorização do cliente:

Isso é muuuito prático, principalmente pra quem concentra tudo no cartão Nubank.

5 curtidas

Isso aí! O curioso é que não existe em minha interface.

2 curtidas

Também não existe mais não minha!
:point_down:

2 curtidas

Você tem uma Nubank beta test?

Eu peguei esse print em um tópico bem antigo…

1 curtida

Sim, sou Beta Tester :+1:

1 curtida