Pagamento automatico de contas para CNPJs cadastrados

Ola,
Todo mes tenho que pagar um monte de conta no boleto e pix. Eh conta de luz, gas, internet, condominio. Essas empresas nao tem opcao de cadastro de debito automatico.
Seria interessante poder cadastrar o CNPJ dessas empresas e toda a vez que um boleto eh gerado pro meu CPF o Nubank cadastraria o pagamento pra perto da data de vencimento. Por questoes de seguranca, Nubank poderia me mandar um email dizendo que o pagamento foi agendado e alem de cadastrar o CNPJ, poderia ter um limite de valor maximo definido.
Nao posso simplesmente cadastrar um PIX todo mes pra essas empresas, pois o valor eh diferente todo o mes, e essas empresas geram numeros de reference e controle diferentes todo o mes.

8 curtidas

Seja bem vindo a comunidade Nubank.

Boa sugestão! :clap:t3:

N Possibilidades

6 curtidas

Olá @Xano_Trevisan_Kothe. Seria ótimo isso. :handshake::grin:

8 curtidas

Oi @Xano_Trevisan_Kothe, Seja bem-vindo à @NuCo

Seria uma automação bem interessante e diferente de tudo que já tem no mercado (pelo menos não conheço).

Boa sugestão.

Ah, e o mais importante de tudo. Isso teria que gerar CoinBack em Nucoins. :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

10 curtidas

@Xano_Trevisan_Kothe bem vindo a comunidade e ja veio com uma boa ideia de automação

8 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Xano_Trevisan_Kothe

Uma excelente sugestão para aquelas empresas que não aceitam o débito automático.

8 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity, @Xano_Trevisan_Kothe !

Que bom que já iniciou sua participação com sugestões de melhorias ao Nubank.

Explore bastante nossa comunidade e participe.

5 curtidas

Gostei da sua ideia, espero que o Nu a analise com atenção.

4 curtidas