PAGAMENTO BOLETO - não caiu

Olá, fiz alguns boletos para pagamentos no NUbank E no app só diz que o boleto foi compensado, tem como saber e identificar quais boletos foram compensados, pois alguns não caíram e faz mais de 4 dias …

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Esses boletos estavam no mesmo valor, ou valores variados?

Foram pagos quando? Pois o prazo é de até 3 dias úteis,não conta final de semana e feriados

Acho q não, pois já q os boletos são pessoais e intransferíveis, vc saberia qual boleto foi pago (já q foi vc mesmo q emitiu e pagou). Melhor verificar com o chat se tem como saber essa informação

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eu so emitir para outras pessoas pagarem…

3 no mesmo valor e um desses que não foi compensado

pagos dia 8/10

Usar a opção “Depositar” vai contra os Termos de Uso do aplicativo, cuidado, você pode ser bloqueado! Para esse objetivo tem a opção “Cobrar”, podendo assim ser feito com segurança.

Se foram 3 boletos sequenciais no mesmo valor, por segurança a Nubank não realiza o pagamento, por prever que possa ser um pagamento em duplicidade. Verifique se os valores estão nas contas de origem.
Dica: Gere boletos com diferença de valores, mesmo que seja de 1 centavo, vai evitar problemas assim. Caso o dinheiro tenha saído da conta de origem e não tenha tido estorno dentro de até 3 dias úteis, ligue no 0800 608 6236. Eles poderão te ajudar melhor.

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Isso mesmo, ja saiu da conta de origem e sem estorno.
ok Paulo, obrigado!

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Olá @danilomachado seja bem-vindo a Nucommunity

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“Tudo errado…”

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Boletos de depósito não devem ser utilizados para cobrança, está no contrato, se o Nubank pegar você pode ter a conta encerrada.

Agora como boleto de depósito não tem identificação, você não deveria ter gerado boleto com valores iguais. Não tem como saber quem pagou o quê.

Se vc perceber, os 3 boletos que você gerou tem o mesmo código de barras. Quando vc gera dois boletos iguais e no mesmo dia, os boletos do nubank tem o mesmo código.

Então pagando mais de um boleto no mesmo dia, o sistema pode entender que foi realizado apenas um pagamento e o outro fui duplicado. No próprio boleto está escrito para não pagar ele mais de uma vez.

Entra em contato com o nubank pelo chat, envia os comprovantes e pede para eles verificarem.

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Mas foram de datas diferentes…

O meme foi demais pra mim :joy: :joy: :joy: :joy:

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