Pagamento boleto Nubank via picpay no dia 03/07

Como já havia falado em outro tópico, fiz um pagamento de boleto deposito via picpay no dia 03/07 e o mesmo não repassou a Nubank o valor. Preciso de um comprovante de repasse para enviar a Nubank e não consigo contato com a picpay. Alguém está com o mesmo problema?!? E agora!?! Quem poderá me defender?!?

4 Curtidas

Estranho isso, era pra ter caido.
O pic pay leva ate 2 dias para ser compesado.
Mais o valor foi debitado do PICPAY?

1 Curtida

Sim! Foi debitado. E recebi comprovantes de pagamentos. Porém, liguei na Nubank e precisam de um comprovante de repasse. E o picpay não me responde via chat. Estou desde ontem tentando e nada.

2 Curtidas

possivel cair hj viu.
Uma vez paguei o boleto do itau via picpay e caiu depois dos 3 dias

Tomara! Tô preocupada! Será que o picpay vai sumir com o dinheiro do povo?

vai nao, isso esta ocorrendo devido algum erro do sistema deles devido a demanda.
Vai cair sim , volta ai pra avisar a gente. :wink:

Entre em contato com o Picpay por telefone
0800 025 8000 e 0800 025 2000

1 Curtida

Olá, estou com o mesmo problema, e foi pago no mesmo dia 03/07 e até agora não caiu, fiz 2 pagamentos de boleto no mesmo dia para o Nubank e um deles já caiu segunda…

Carol, quando digitamos o CPF, manda buscar ajuda no aplicativo que não me responde! Tá dificil!

Queria poder lhe ajudar mais. Mas infelizmente não conheço outros meios sem ser por telefone, chat ou Twitter. Sorry.

Tive um problema parecido com o seu. O picpay apesar de todo o marketing, é péssimo para resolver problemas e têm muitas falhas. Espero que você resolva. Infelizmente no seu caso, o nubank não vai ajudar pois tecnicamente o problema não foi dele, e sim do picpay. Agora, é luta pra resolver viu. detalhe… deixei de ser cliente picpay por causa disso. e foi a primeira vez que usei pra vc ter ideia.

Mas conseguiu resolver? Ou perdeu a grana!?

Eu consegui cancelar o boleto antes de processar. Eles não geram um boleto em tempo real. Não vão direto na fonte geradora FEBRABAN. Então, cancelei e saí fora. Mas eu tentei muito resolver. Só vieram responder quando não tinha mais graça, após 20 dias e pelo reclameaqui.

Putz! :woman_facepalming:t3: Tô vendo que terei problemas!

Tenha paciência. Por mais que demore, esfria acabeça. Querendo ou não você está no seu direito e vai se resolver. Só não se estresse por besteira, calma. O que é seu por direito sempre volta. :smiley: viva a vida leve e deixa tudo fluir rsrs

Hahahahaahha estou furiosa! :roll_eyes:

2 Curtidas

kkkkkkk a vida é uma bola. uma hora você gira o outro lado e vai ficar tudo bem.

O que vai sair girando será a minha cabeça, de tanta dor hahahahahha

Luciane estou na mesma situação o nubank disse que estaria tentando resolver diretamente com o picpay até o final do dia de hoje mas não era certeza, logo já sabemos que o cliente ficará na mão.

Oi Gustavo! Você ligou lá na Nubank? Lá me responderam que precisariam de um comprovante de repasse! Mas como se a picpay não responde?!? :woman_facepalming:t3: