Não consigo pagar minha fatura, quando tento aparece que não foi localizado o boleto, e me pede pra procurar o beneficiario descrito no boleto,
Procurei ajuda pelo chat do app, e me pediu para q eu aguardasse algumas horas para o boleto ser registrado. pq eu tinha acabado de solicita-lo…
Eu nao entendi pq sempre fiz isso e essa é a primeira vez q isso me acontece.
3 curtidas
Já aconteceu uma vez comigo em outro tipo de boleto. Mas pode acontecer com o boleto do roxinho tb.
Segue a explicação da nubanker @a_sabrina :
2 curtidas
Sim. Porem não consigo pagar tmb, aparece o msm erro…
Obrigada @anon34741155
1 curtida
Por nada @Lya_Medeiros ! Se aguardar muito tempo e ainda não tiver dando certo, pode entrar em contato novamente com o Nubank que os xpeers farão questão de te ajudar!
1 curtida
Desculpe @Lya_Medeiros, eu não tinha me atentado que o problema não era a emissão do boleto, mas sim o pagamento que estava dando erro.
3 curtidas
Isso já aconteceu comigo várias vezes, inclusive com compra pela internet. É só esperar uns minutos que funciona.
2 curtidas