Pagamento Cartão Credicard Zero!

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite! Efetuei um pagamento de boleto do cartão Credicard Zero, que vencia no dia 26 de ontem. Mas hj dia 27, ainda não apareceu no aplicativo que a fatura está paga.
PS: Paguei às 17:40 será que foi por isso?! Sempre costumo pagar bem antes
do vencimento, mas nessa eu vacilei…

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O horário para pagamento de boletos é até às 17h.

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É compensação bancária. Se deu tudo certo, aparecerá provavelmente amanhã.

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o pessoal já lhe respondeu ai, só complementando o prazo de compensação pode levar até 3 dias uteis

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Como passou do horário para pagamento de boletos pode demorar pra compensar, mas por ter sido pago antes do vencimento acredito que não tem problema.
Só uma observação, você sabia que se pagar o credicard 0 com a conta do itaú, ele restaura o limite na hora?

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Se você pagou ontem após às 17h, então o pagamento só será feito de fato hoje. Esse será o dia que constará que a sua fatura foi paga, dia 27.

Além disso, o prazo para compensação de boletos é de até 3 dias úteis. Esse é o prazo para que a fatura apareça como paga no seu aplicativo. :wink:

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No bb é ate as 22
Nao sei o poeque no nubank é ate as 17 ???

Itaú é das 7h às 23h.
Cada instituição tem o seu horário.

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@endydealmeida , uma dúvida: nesse caso, se a fatura vence dia 26, e foi paga dia 27, como ficam os juros?

Provavelmente haverá uma multa por atraso e juros proporcionais a 1 dia de atraso.

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Neste caso a cobrança dos encargos, se houver, ficam para o cliente.
A instituição que recebe não pode ser considerada responsável por pagamento em atraso se o usuario fez o pagamento após o horario limite.
Se o pagamento é feito após o horario limite, é processado no proximo dia util, e é considerado pago na data de seu processamento.
O prazo de compensação de 3 dias uteis de pagamentos só começa contar apos o documento ser considerado pago pela instituição que o recebeu.

Em outro cenario, voce efetuou o pagamento/agendamento no prazo, e por falha da instituição que recebeu o documento, o pagamento foi processado com atraso e voce recebeu cobranças de encargos, pode pleitear o ressarcimento dos valores do recebedor, pois o atraso foi responsabilidade de quem recebeu o documento e processou com atraso.

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