Pagamento código de barra

Olá, pessoal!

Ontem paguei minha fatura do Nubank pelo aplicativo do BB. Nesse está constando como " transação realizada com sucesso " naquele a fatura está em vermelho e " pagar". O vencimento é para amanhã. Tem saldo disponível… Não quero pagar juros.

Gostaria de saber se é assim mesmo? :thinking::thinking:

Ps: achando que o pagamento da fatura caia na hora. Nunca tinha utilizado esse meio! Conferi todos os dados do beneficiário… tudo ok.

6 curtidas

Boleto demora um pouco. Geralmente, no máximo, no outro dia já vai constar como paga. :grinning:

4 curtidas

Como ontem foi um dia comum (Sem Feriados ou Finais de Semana), o boleto será compensado em até 3 dias, mas a Data de Pagamento será dia 05/11/2019. :slight_smile:

7 curtidas

@Nina_B.P, vc acredita que eu também fiquei nessa dúvida? Só que como eu estava no banco, preferi pagar logo no caixa, mas agora eu sei que posso pagar pelo APP do BB sem problemas. Obrigada @FelipeMoraes pelo esclarecimento :clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Pensei que só eu tivesse essa dúvida.

@Valquiria Agora vai sem medo. Ficava protelando, protelando sempre com medo de algo desse errado. Ontem tomei coragem e fui. Foi super rápido e fácil. Paguei minha fatura no sofá comendo maçã e de pernas para o ar.hahahaha. Não quero outra vida.:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::joy::joy::joy:

3 curtidas

Sempre paguei todos os meus boletos pelo app.
Até IPVA, IPTU , que eu achava que seria bom agendar no caixa eletrônico, de uns anos pra cá, tbm pago pelo app.
Nuca deu problema!

Outras facilidades que vc pode usar e vai gostar são DDA e agendamento!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Se pagar pela nuconta cai na hora. BB demora 1 útil (normalmente). Assim que eu recebo dinheiro no bb, já gero o boleto da nuconta e deixo rendendo. Só pago um dia antes mesmo pra aproveitar mais o rendimento :see_no_evil: :blush:

1 curtida