Seguinte, trocar de celular só que meu limite não permite comprar o celular que eu gostaria. Conversei pelo chat com o pessoal da NuBank (Obrigado por tudo, Daniel A., que foi quem me atendeu) e o rapaz me deu a ideia de realizar um pagamento com o valor maior do que a fatura do mês, exemplo: minha fatura ser de 300 reais e eu gerar e pagar um boleto com o valor de 500. Assim, a princípio, esse valor a mais ficaria como crédito para uma compra futura.
Minha pergunta é: Alguém já fez isso, sabe como funciona?
Ps.: Queria ter avaliado com 5 estrelas o atendimento que tive ontem, mas a janela de avaliação no app não abriu pra mim. Se você estiver lendo isso, Daniel A., saiba que te agradeço muito pela dica.
Olá @henriqueemr Bem-vindo a comunidade!
Este procedimento irá liberar o saldo que existe nas faturas futuras, entende?
Atente-se ao limite que continuará o mesmo.
Bah! Entendi errado então.
Achei que funcionaria tipo um cartão pré pago, que eu teria esse valor a mais para realizar uma compra além do meu limite disponível.
Ué! Mas se você pode pagar valor maior que sua fatura, porque não usar esse valor para pagar parte do aparelho que deseja comprar e pôr o restante no cartão? Pagando parse do aparelho em cash ainda tem o poder de barganha.
Sendo assim, então complica. Mesmo assim eu nunca fui de acordo em pagar valor maior da fatura só pra ter limite disponível, isso descaracteriza a função “cartão de crédito”. Mas é só meu modo de pensar.