Pagamento com valor maior do que a fatura

Olá meu povo!

Seguinte, trocar de celular só que meu limite não permite comprar o celular que eu gostaria. Conversei pelo chat com o pessoal da NuBank (Obrigado por tudo, Daniel A., que foi quem me atendeu) e o rapaz me deu a ideia de realizar um pagamento com o valor maior do que a fatura do mês, exemplo: minha fatura ser de 300 reais e eu gerar e pagar um boleto com o valor de 500. Assim, a princípio, esse valor a mais ficaria como crédito para uma compra futura.

Minha pergunta é: Alguém já fez isso, sabe como funciona?

Ps.: Queria ter avaliado com 5 estrelas o atendimento que tive ontem, mas a janela de avaliação no app não abriu pra mim. Se você estiver lendo isso, Daniel A., saiba que te agradeço muito pela dica.

Abraço.

4 curtidas

Olá @henriqueemr Bem-vindo a comunidade!
Este procedimento irá liberar o saldo que existe nas faturas futuras, entende?
Atente-se ao limite que continuará o mesmo. :wink:

3 curtidas

Bah! Entendi errado então.
Achei que funcionaria tipo um cartão pré pago, que eu teria esse valor a mais para realizar uma compra além do meu limite disponível.

Valeu!

1 curtida

Por nada amigo!

Boa sorte.

1 curtida

@henriqueemr :handshake:

Dá uma lida nesse tópico e vai entender tudo sobre esse assunto

[TUTORIAL] Valor da compra MAIOR do que o limite

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Nossa! Era isso mesmo que eu procurava.

Obrigado Itamar!

Abraço

1 curtida

Screenshot_20191207-144437~2

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Ué! Mas se você pode pagar valor maior que sua fatura, porque não usar esse valor para pagar parte do aparelho que deseja comprar e pôr o restante no cartão? Pagando parse do aparelho em cash ainda tem o poder de barganha.

1 curtida

@gpaulinno Poderia, mas o aparelho seria comprado online, pois os preço são mais atrativos do que na loja física.

1 curtida

Sendo assim, então complica. Mesmo assim eu nunca fui de acordo em pagar valor maior da fatura só pra ter limite disponível, isso descaracteriza a função “cartão de crédito”. Mas é só meu modo de pensar.

2 curtidas