Pagamento da fatura antecipada

Sabe a opção de pagar qualquer valor antecipado na fatura? Sem ser os de compra antecipada, que tal podermos selecionar exatamente qual compra queremos pagar antecipado. Eu sou a louca do crédito passo tudo e depois vou pagando e tem coisa que eu tenho o valor no débito mas o site só aceita crédito, então eu quero pagar logo depois e minha fatura fica uma bagunça, no final do mês quando vou organizar o que tenho que pagar, o que a família gastou no meu cartão e afins nunca bate a conta, nada faz sentido.

E outra coisa também, o pagamento antecipado de coisas parceladas devia liberar o crédito quando antecipamos, faz muito mais sentido

Gracias!!!

2 curtidas

Boa tarde, seja bem-vinda à comunidade!

Não entendi muito bem seu questionamento nesse item. No caso, está faltando organização da sua parte ou da parte do Nubank?
Na área de “Resumo de faturas” dentro do App, você consegue ver de maneira fácil e detalhada o quanto você gastou e o quanto você pagou antecipado no mês.

Mas é exatamente isso que ocorre, quando você paga antecipado qualquer valor da fatura, o crédito é liberado imediatamente após a aprovação do pagamento.
Um detalhe que você precisa prestar atenção é, que no caso de compras parceladas, você deve fazer a solicitação manual de quantas e quais parcelas você quer antecipar.

3 curtidas

Se você parar de ficar antecipando pagamentos e tentar concentrar tudo em uma única data, vai acabar com essa bagunça.

É só selecionar Antecipar, selecionar a compra, e em vez de antecipar parcelas, você seleciona pagar todas e pronto, ainda ganha o maior desconto.

Entendi sua sugestão. É boa ! Agora, se a instituição for fazer tudo o que nos clientes sugerimos…

@Esther_Silva4 seja bem vinda