Olá pessoal, bom é o seguinte. Realizei o pagamento antecipado da minha fatura Nubank no dia 08/10/2020, a minha fatura fecha no dia 14 de todo mês e sempre tento pagar antecipado, porém, dessa vez o pagamento não foi constado. O pagamento da fatura foi realizado via internet banking (ITAÚ). Eu preciso efetuar uma compra e o limite não foi liberado, o que eu posso fazer para resolver isso?
2 curtidas
Bom dia @Pugliesi. Se pagou a fatura via boleto em outra instituição o prazo para a compensação é de 3 dias úteis. Segunda-feira foi feriado. Deve compensar hoje!
9 curtidas
É, eu me passei no tempo, não lembrei do feriado e acabei me preocupando atoa
Obrigado por sua atenção.
3 curtidas
A boa dica é manter o dinheiro da fatura do cartão na conta do Nubank, daí o limite é liberado na hora. É muito prático!
9 curtidas
Olá @Pugliesi seja bem-vindo a Nucommunity