Pagamento da fatura demorando muito para cair! [RESOLVIDO]

Minha fatura do cartão foi fechada e paguei o boleto com minha conta do brasil na sexta feira, hoje, quinta feira, o valor ainda não caiu na conta e amanhã ela vence! O que faço nesse caso? algum de vocês já teve esse problema?

2 curtidas

Isso não é normal, mais como o processamento dos pagamentos pode ser de 3 dias úteis, não está mais dentro do prazo , vc pode entrar em contato com o nu via chat, ou com o banco onde vc fez o pagamento

O Valor não caiu na Conta? Não entendi essa parte.

Liguei para eles e tá td resolvido, obg pelas respostas

2 curtidas

Pelo o que entendir, ele gerou um boleto de depósito na Nuconta, pagou com a conta dele no Banco do Brasil. E questiona a demora para cair na Nuconta para realizar o pagamento da fatura do cartão dele que vence amanhã. Foi meu entendimento.
Como o Edvan falou, passou do prazo de três dias úteis.

2 curtidas

Já eu entendi que ele pagou a Fatura pela conta dele no BB.

@Gustavo_Poester afinal, o que aconteceu?

1 curtida

Pago sempre pelo Itaú ou BB.Nunca tive nenhum atraso.Ao.contrário,no dia seguinte o.boleto do Nubank já está liquidado.

Fiz meu pagamento dia 22 de fev. Hoje já é dia 25 e não caiu ainda.
É normal (estam9s na semana de carnaval)

Sim, está dentro do prazo, não se preocupe

Paguei minha fatura sexta feira, hoje é terça e o pagamento ainda não caiu, é normal?

É sim, tem um prazo de no máximo 3 dias úteis

Eu paguei minha fatura Quinta feira, quando o limite libera?

1 curtida

Tem o prazo de 3 dias úteis, mais talvez amanhã esteja disponível, seja bem vindo @Silvio_Antonio

Paguei hoje e até agora não caiu… eu pensei que demoraria 30m… o q será q aconteceu???

Olá @Rafael_HD , vc pagou pela conta do nubank?
Ou boleto ?

2 curtidas

Ah, se foi por boleto, então paciência né?
Podera levar até 3 dias úteis pra compensar!

1 curtida

Paguei minha fatura hoje no domingo , mas não está constando na conta… Paguei 144 e alguns centavos e está falando para me pagar mas 70,00$ . Não estou entendendo. Com quantos dias faz a leitura do pagamento? Paguei com o código da fatura pela conta da caixa

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Mayara_RODRIGUES

Vc pagou um boleto, então pode demorar até 3 dias para compensar.

Seria melhor e mais rápido se vc tivesse feito um pix da Caixa para o Nubank e pago a fatura direto pela conta, assim a fatura já estaria ok!:white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas