Pagamento da fatura do cartao com saldo da conta

Amigos, o nu era bom demais. Tinha uma facilidade de eu pagar minha fatura com o saldo de minha conta e automaticamente liberava o credito. Porém o nubank agora tirou essa funcao. Atualmente tenho sempre que gerar um boleto e pagar como se fosse algo normal como os outros e isso é chato, eu adorava a funcão desta liberdade quando o nubank tirou isso me deixou triste.

Isso não é normal, pois essa funcionalidade não foi retirado do app.
Houve algumas mudanças no layout, mas a função continua lá.
Lembrando que se o valor disponível em conta for menor que o valor da fatura, o App não libera o pagamento com saldo da conta, nesse caso você precisa gerar Boleto.
:point_down::point_down::point_down:

10 curtidas

O meu jamais paga com a conta agora. Tenho sempre que gerar um boleto e isso me atrapalha. Infelizmente liguei para a nubank e falaram q ia voltar mas nao voltou. Quando eu clico em pagar fatura ja vai direto para gerar boleto. Leve em consideracao que sempre pago adiantadamente.

O meu jamais funciona. Quando vou pagar de forma antecipada ele ja vai direto para o boleto. Sem opcao para pagamento com saldo em conta

Você precisa entrar em contato com o chat para averiguar o que houve.

12 curtidas

Mas que estranho. Como o colega falou vale lembrar que tem que ter saldo na conta e não pode estar na parte de dinheiro guardado. Estando liberado o seu dinheiro na conta era pra mostrar a função. O que será que aconteceu :thinking:

Ela fica apagadinha mas ainda está lá ou nem aparece?

Essa função realmente é muito prática, não faz sentido não ter. Pro banco também é bom, o dinheiro chega antes, logo o crédito também libera rápido.

3 curtidas

@Matson_Tenorio_Ponte . Acredito se tratar de um Bug.Acabei de pagar uma parte da fatura com o saldo da conta,e essa função não é liberada só se eu tiver o valor completo da fatura não! Digamos que a fatura seja de 1000,se eu tiver só 10,00 liberado ele me permite abater da fatura esses 10,00 disponíveis.

1 curtida

Essa função ainda existe e não foi retirada.

Entre em contato com o atendimento e verifique o que houve, pois há algo de errado.

7 curtidas

Pra mim tá normal aqui, ela só não fica disponível se eu não estiver com o valor total na conta. Se tiver 0,01 centavo de diferença na conta a menos do q o valor da fatura, não deixa pagar mesmo não

Outra coisa, uma vez aconteceu comigo de eu não conseguir pagar pela opção de pagar na parte do cartão, mas eu fui pela da conta, e foi direitinho, já tentou por lá?

8 curtidas