Pessoal me ajudem, imprimir 2 faturas para pagamento na lotérica, pois só tinha dinheiro em mãos, não percebi e imprimir 2x a fatura do Nubank e fiz o pagamento duplicado sem perceber, só apenas quando entrei no carro percebi essa burrada, como eu faço para ter esse dinheiro estornado?
Tenta ver com o chat se é possível transferir o salda que vai ficar na fatura do cartão de crédito pra Nuconta, não sei se é possível fazer isso, mas eles vão poder te orientar melhor
Eu nunca ativei o Nuconta ;(
Estou falando com eles, obrigado!
O valor ficará de crédito para abatimentos nas suas compras futuras.
Exatamente, entra como crédito, para estornar esse valor tem que conversar com eles pelo chat se é possível.
@Eduardo_Aguiar Depois conta pra gente se deu tudo certo!
O que acontece agora ? Esse dinheiro volta para minha conta?
Para pagamentos duplicados da fatura do seu cartão de crédito, o valor entrará como crédito para a próxima fatura . Ou seja, você pode usar esse valor para abater nas compras que já estão na sua próxima fatura em aberto.
Perdido esse valor não será. Acredito que esse crédito pode ser usado para o pagamento de boletos.
Vamos lá.
Fazendo uma simulação só pra vc entender.
Supondo que sua fatura fechada seja R$1.000,00 e a fatura em aberta seja de R$600,00.
Se vc pagou R$2.000,00 (R$1.000,00 x 2), os R$1.000,00 a mais vão quitar a fatura aberta e os R$400,00 que passaram vão ficar como crédito no cartão para compras futuras, ou seja, se vc fizer uma compra de R$200,00 ela já vai ser paga automaticamente.
A partir do momento que vc gastar os R$400,00 que sobraram, as compras começam a somar na fatura em aberto.
Observe esse print do app do Nubank.
Eu acho que se vc preferir, esse valor adicional pode ser devolvido para sua conta. Mas tem que entrar em contato com o atendimento pra eles verem certinho se é possível ou não.
Obrigada
Se foi engano, você pode tentar contato com o atendimento, em diversos relatos anteriores aqui na comunidade eles abrem uma exceção e devolvem.
Boa tarde,
Tentei pagar minha fatura no valor de R$ 1700 hoje cedo, porém exibiu a mensagem de falha no pagamento ( acredito que alguma instabilidade no APP), tentei novamente e ocorreu a falha. Depois da segunda falha, eu desisti de realizar o pagamento hoje.
Depois chegou a notificação que foi realizado o pagamento com sucesso, porém foi feito o pagamento duas vezes do cartão de crédito. Gerando um saldo positivo no cartão de R$ 1700.
Eu não quero ficar com o saldo positivo, eu quero o dinheiro em conta para pagar os boletos. Ninguém me responde no CHAT do Nubank… alguém já passou por isso? Qual foi a solução?
Boa tarde, hoje o Nubank passou por uma oscilação na cobrança de fatura, gerando o erro que apareceu na tela, mas já estão resolvendo. No seu caso, se não tiver interesse em manter o saldo positivo, você poderá solicitar uma análise para devolução entrando em contato pelo chat do App (conforme orientam nos artigos). A demora do chat pode ser por conta do alto fluxo de clientes devido a oscilação.
Hoje fui pagar minha fatura, deu falha e tentei novamente efetuar o pagamento. Minutos depois recebi a notificação, duas vezes, de que havia pagado a mesma fatura duplicada. Entrei em contato com o chat e por e-mail, mas ninguém me respondeu já faz mais de 2h. Estou aguardando um retorno até agora.
Preciso do meu dinheiro para pagar outras contas.
Estamos passando por uma oscilação em relação à cobrança de fatura. Nosso time já está ciente e estamos trabalhando para resolver o quanto antes.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
No mês de setembro minha fatura estava duzentos e pouco para pagar, agora fui entrar para ver uma situação, e consta que minha fatura é de quase 730 reais, sendo que não usei isso tudo, e não foi clonado meu cartão, como que pode uma coisa dessa. Eu espero q isso seja resolvido.
Olá, @Michele_Texeira seja bem-vinda aqui na comunidade. Aqui somos clientes do Nubank assim como você. Trocamos ideias, sugestões, dicas e compartilhamos nossa experiência com o Nubank.
Só pra entender, ao abrir o aplicativo e clicar em Cartão de Crédito é exibida a lista de compras feitas com o seu cartão no período, além de um resumo das faturas futuras. Nessa lista há uma ou várias compras que você não reconhece, é isso?
Lembrando que você pode entrar em contato direto com o Nubank para verificar o que aconteceu, pelo chat do aplicativo, telefone ou e-mail.
Paguei uma no app Agibank e outro no próprio app Nu