Pagamento da fatura errado

Boa noite gente, então.
Minha fatura de julho estava 1800$ e eu paguei o boleto dela ontem, porém não caiu na conta ainda, e eu fui pagar uma parte da fatura de agora (que está contanto como agosto) a fatura de agosto está 600$, queria deixar 500$ e na hora que fui pagar, acabou pagando uma parte da FATURA PASSADA, que de 1800$ foi para 1700$, porém já paguei o boleto de 1800$ na lotérica, o que vai acontecer com esses 100 reais que eu gastei atoa?

Olá @VitorHorika seja benvindo

Boletos podem levar até 3 dias pra cair, então o ideal e sempre pagar a fatura com o saldo da Nuconta, pq o limite fica disponível instantaneamente.
Mas calma aí rapaz, seu gasto não foi toa.
Quando o boleto cair, vai abater R$ 1800,00 do seu limite que está comprometido na fatura fechada(Julho) + fatura em aberto(agosto), ou seja, os 1800 do boleto, vai pagar os 1700 da fatura fechada e ainda vai abater 100 da sua fatura de agosto.
No final, tudo vai estar do jeitinho que você queria, com sua fatura de agosto ficando em R$ 500,00.
:sunglasses::wink::+1:

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Boa noite! Espere primeiramente o boleto compensar, quando isso ocorrer, os 100 reais deve direcionado automaticamente para pagar a fatura que está aberta.

Nao sei se está acontecendo com vc mas o link direto da conta nu bank para pagar a fatura antecipada do cartao sumiu , so consigo pagar via boleto.

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Se o saldo da sua conta for menor que o valor que você deseja pagar da fatura, essa opção fica desabilita e só fica disponível o pagamento por boleto mesmo.
Dessa forma…
:point_down::point_down::point_down:

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Nao é o meu caso, meu saldo é maior que o valor da fatura.

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Simplesmente a opção de pagar com a conta nubank sumiu,só tem emissão boleto.

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Mas o saldo está disponível pra uso a qualquer momento ou está no Dinheiro Guardado?
Se sua resposta for a primeira opção, então vc deverá contatar o Nubank.

Oi @Sergio_Luiz_Barbosa, tudo bem?

Verifica na sua loja de aplicativos; se existe uma atualização para o Nubank, caso sim: atualize o aplicativo… em seguida, limpe o cache do aplicativo e reinicie seu aparelho

Depois você entra na conta e verifica se a opção de pagar com o saldo voltou

Caso não dê certo, contate o Nubank e relate o ocorrido:

Só atualizar não adiantou tive que desinstalar e instalar novamente para voltar a funcionar a quitação da fatura usando o saldo da conta.