Não sei se é só pra mim, mas faz 1 mês ± que não dá mais pra fazer aquele pagamento instantâneo da fatura com saldo da nuconta, agora sempre gera um boleto que até posso pagar com saldo, mas é igual eu pagasse em outro banco (compensa dia seguinte), gostava muito da opção do pagamento imediato, até pq tem meses que faço vários pagamentos (de vendas que vou fazendo, a medida que valores vão entrando já gosto de pagar a fatura)
Poxa @carlosaobraz, por aqui consigo pagar normalmente com o saldo da conta, acabei de testar! O aplicativo está atualizado? Já tentou contato com o Nubank?
Sim atualizado (até com novo logo), não fiz contato com SAC, vou tentar
Que estranho @carlosaobraz, aqui pra mim também aparece!
Você foi pelo widget do cartão de crédito e entrou em “Pagar fatura”?
Dá pra ir também pelo widget da conta lá em “Pagar” > “Pagar fatura do cartão”.
Em ambos os locais aparece a opção de pagar com o saldo da conta pra mim!
Eu fiz um desses na quarta-feira da semana passada, e o limite foi liberado na mesma hora. Você precisa estar com saldo disponível para que essa opção seja exibida. Já verificou se seu dinheiro não está guardado no porquinho? Resgatar ele para a aba principal pode resolver o problema.
Quando você clica em “Pagar Fatura” pode não aparecer, mas vai em Conta > Pagar que é pra mostrar a opção de pagar a fatura com qualquer valor.
Limpa os dados do aplicativo e vê se resolve. Em um outro app que não estava funcionando eu fiz isso e funcionou.
Só guarda bem a senha pra não esquecer.
Amigo, passei pelo mesmo problema semana passada. É um problema de cache do aplicativo. Vou te mandar o passo a passo que me enviaram e funcionou comigo. Só lembrando que após os procedimentos será como se você estivesse fazendo uma nova instalação do app. Terá que configurar tudo de novo.
Se seu aparelho for Android, tenta seguir os seguintes passos:
Acesse as configurações do aparelho;
Procure pela opção Aplicativos;
Localize o app do Nubank e clique nele;
Clique em Forçar Fechamento, logo em seguida acesse a opção Armazenamento e Cache;
Clique em Limpar Cache e depois em Limpar Armazenamento;
Volte e tente novamente.
Se mesmo seguindo estes passos, você continuar sem conseguir acessar o app, terá de entrar em contato com o Nubank.
Como você não consegue acessar o app para falar com eles via chat, tente contato via email ou telefone:
Email: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 0800 608 6236
Ressalva: ao limpar o armazenamento do app; será necessário autorizar o dispositivo novamente!
Antes de optar pela limpeza do armazenamento, tente primeiro a limpeza apenas do cache e verifique se a operação que não estava ocorrendo, voltou a normalidade. Caso contrário; prossiga com a limpeza de armazenamento e autorize novamente seu dispositivo nas configurações do app.
quanto sera cobrado
Valeu pessoal, tive que limpar todos os dados do app daí voltou a opção de pagar com saldo de forma imediata
Depende do valor da fatura e dos juros, que podem variar de cliente para cliente.
Para descobrir a taxa de juros atribuída para você, basta ir no seu perfil no app e em seguida em Configurar cartão > Informações sobre seus juros.
precisa segunda via ou pode pagar na nuconta?
Pode pagar usando a Conta do Nubank normalmente.