Pagamento da fatura no RecargaPay

Galera, vi que é possível pagar pela RecargaPay ou PicPay as faturas, eu tenho dinheiro na carteira do RecargaPay e tentei fazer o pagamento de parte da fatura do cartão, só que o aplicativo negou dizendo que preciso usar ele mais, só não sei como, alguém pode me dizer se já teve o mesmo problema ou como resolvê-lo?

3 curtidas

Nunca usei

1 curtida

Não tenho resposta para sua pergunta

1 curtida

RecargaPay ?
Nunca nem vi !

1 curtida

Olha, irei falar o que eu sei até o momento.

O Recargapay só realiza pagamentos de boletos de cobrança de instituições que estão na lista deles, são aceitos boletos de agua, telefone e impostos.
Já tentei diversas vezes pagar boletos do mercado pago ou de algum banco que pudesse ser depositado na minha conta nunca conseguir nem mesmo pagar boleto do ebanx.
Já conseguir diversas vezes pagar contas de operadoras, luz, agua até o momento nunca tentei pagar algum DAE.
A mesma coisa acontece com mercado pago, nunca testei com o picpay, mas ouvir falar que é possível pagar boletos com cartão de credito parcelados com acréscimo de taxas.

Obs: pelo aplicativo você até consegue colocar o código de barras e digitar o cupom ou cartão de credito, mas no fim da operação dá erro.

5 curtidas

Recargapay e Mercado Pago não cobram taxas até certo limite pois, trabalham com empresas parceiras, então se você não conseguir pagar e por causa disso, já o picpay cobra uma taxa de 3% sobre o valor total do boleto porém aceita qualquer boleto, oque acaba não valendo a pena no final, principalmente para faturas que tem valores altos, uma fatura de 1000 reais você pagaria 30 de taxa no picpay, outros apps no mesmo ramo estão surgindo

5 curtidas

É isso, ficou dando erro, falando que preciso usar mais o app, creio que não vá aceitar pagamentos de valor baixo, não sei…

Eu tentei no recargapay justamente pela taxa que ele não cobra e acabou que não deu certo

Obrigada pessoal que me ajudou

Vi alguns comentários que dava certo

Já paguei boletos pelo Picpay e deu tudo certo.

Uso os dois e as vezes da certo, e as vezes não, va enteder???

Quando não dá esse erro da outro semelhaste ou fala que você tem que entrar em contato com desenvolvedores

1 curtida

Vou estar tentando de novo depois

Eu consegui pagar a fatura do nubanb no recargapay amis ainda estou esperando a confiramação de pagamento da nubank

2 curtidas

Só que se você não pagar para o cartão a taxa é mil vezes pior. Picpay ajuda muito… Mesmo cobrando taxas.

O valor é alto? Se sim tem que “amaciar” a conta bares de fazer alguns tipos de pagamentos. Vai usando que logo libera, inclusive empréstimos.

Oi @Slacko , a nubank confimou o pagamento da fatura realizou pelo app do recargapay? :thinking:

Eu fiz isso esta semana e agora estou preocupado pois não recebi a confirmação do pagamento.

To nessa situação agora. Deu certo?

Sim deu td certo demorou 4 dias mais confirmou sim. abraços