Pagamento da fatura Nubank

Fiz uma compra parcelada nas óticas ontem (dia 4/10) e também já caiu na fatura o valor do streaming que pago, minha fatura fecha dia 6, eu terei que pagar os valores das compras esse mês ou só no próximo?

1 curtida

@Yasminbarros1 ,que bom que voltou!!! Quanto ao valor do óculos e streaming se vai vim para esse mês ou não,vai depender do seu melhor dia compra(que é quando o seu cartão vira),se o seu melhor dia de compra for dia 4 ou antes disso,isso quer dizer que tudo o que você comprar esse mês você só paga em novembro,se o melhor dia de compra for dia 5 em diante esses valores do dia 4 vão entrar como gastos referente ao mês de setembro e você terá que pagar agora em outubro. Essas informações você encontra dentro do app.

Como exemplo está aqui o meu:


tudo o que comprar até o dia 4 cairia na fatura desse mês e a partir do dia 5 só para o próximo.

7 curtidas

Se fecha dia 06, vc vai ter q pagar na fatura atual, pra pagar na próxima só se vc comprasse depois da data de fechamento

17 curtidas

Só para complementar o que meus colegas disseram, nesse caso em específico, vale salientar que só entra na fatura para pagar as compras já processadas. Então, mesmo que seja feita uma compra no dia 4 ou 5, e não foi devidamente processada, não entra na fatura para pagamento. O tempo de processamento das compras é de até 7 dias. Assim sendo, é sempre bom vizualizar o aplicativo do Nubank!

6 curtidas

@Elves ,excelentemente bem observado :eyes: :rofl::rofl:,já tinha esquecido desse detalhe do processamento!

3 curtidas