Pagamento da fatura usando o caixa tem

Olá, após relatos de erro no pagamento do boleto pra depósito, gostaria de saber se esse problema também existe para pagar o boleto da fatura do cartão nubank… Tô com medo de pagar a fatura e dar erro…

Olha, com tanto erro q o caixa tem tá apresentando é melhor não pagar nenhum boleto por ele…

3 curtidas

Seja bem-vindo @Matheus_Mantovani, se você tiver outra opção, seria prudente usá-la, mas se não houver outra forma, então nesse caso é preciso ter cautela. Você pode tentar pagar no dia do fechamento da fatura(7 dias antes do vencimento), por quê caso o boleto seja compensado no prazo dos 3 dias úteis, o Nubank vai te mandar um e-mail confirmando o pagamento da fatura, caso contrário, você terá aí mais alguns dias pra tentar resolver.

3 curtidas

Eu recomendo retirar o valor do Caixa TEM pelo cartão de débito virtual, gerado por ele, através do Picpay/Mercado Pago/Pagbank e por eles pagar a fatura, não confio nesse processamento de pagamento de boletos do Caixa TEM.

1 curtida

Obrigado pela dica, você pode me explicar como eu faço isso?

Esses são os links de cada app com o tutorial, só escolher um:

Picpay
picpay.com/auxilio
Mercado Pago
mercadopago.com.br/auxilioemergencial
Pagbank
blog.pagseguro.uol.com.br/veja-como-e-facil-enviar-o-auxilio-emergencial-para-o-pagbank-usando-o-cartao-virtual-da-caixa/#rmcl

4 curtidas

Muito obrigado amigo!!!

1 curtida

Obrigada. Instalei hoje o app picpay e não sei usar. Estava aqui procurando na comunidade e vi seu post. Agora que o governo vai liberar o saque somente em agosto no meu caso, vou precisar de alternativa.

1 curtida

Oi, bom dia.
Realizei a transferência do app caixa tem via cartão de débito, como fiz nos outros dois meses e depois realizei o pagamento do boleto de depósito da nubank. Isso tudo na sexta feira. Hoje é quarta, meu dinheiro não está no app caixa TEM, nem no PicPay e não caiu na Nuconta. Isso aconteceu com mais alguém nos últimos dias? Não sei mais o que fazer.

Olá @EricaVicentin! Qual o foi horário que você realizou esse pagamento no PicPay?

As 17h07min. As 20h01 o pagamento foi realizado e o código de autenticação foi liberado.