Pagamento da minha fatura com picpay

Olá. Gostaria de saber se eu posso pagar minha fatura do Nubank com o Picpay, porém sem usar o limite do cartão (nubank) para isso e sim o meu saldo do Picpay.

Desde já, grato.

4 curtidas

Oiee. Pode usar simm. A única restrição do Nubank ao uso das carteiras digitais é utilizar o cartão pra paga a própria fatura.

4 curtidas

Por exemplo, eu depositaria o dinheiro da fatura no picpay e pagaria a fatura. Queria aproveitar os benefícios do cashback.

3 curtidas

Se você puder responder mais essa, @tiacarly agradeço. E obrigado!!!

2 curtidas

Pode simm. Sem problemas. Faço isso com o RecargaPay as vezes.
Só reforçando que vc não pode pagar a fatura do cartão com o próprio cartão.
Fora isso não tem problemas.

4 curtidas

@tiacarly obrigado! Quero fazer o teste quando aparecer cashback. E não pretendo usar o roxinho para “pagar” o roxinho. Estou com medo de perder o cartão ao fazer o pgto pelo picpay kkkkk

2 curtidas

Eu te entendo. Kkk quando comecei a usar o RecargaPay fiquei mto receosa tbm. Mas deu tudo certo.

2 curtidas

@tiacarly se me permite uma última pergunta, vc coloca a grana da conta corrente do banco no recargapay e paga a fatura do roxinho? (Juro, é a última, sou muito lesado com esses negócios de dinheiro).

2 curtidas

Lá tem a opção depositar dinheiro por boleto se eu for efetuar o pagamento da fatura da nubank, utilizo a opção pagar com saldo RecargaPay.

3 curtidas

Senpre faço isso para pegar os cashback’s, uso picpay e o iti.

1 curtida

@Moises_Lima usando o saldo, né? Eu tô tão perdido menino. Tô com medo de por a grana lá, pagar a fatura e a nubank ficar brava comigo kkkkk

1 curtida

Boa noite pode usar sem medo as carteiras digitais amigo, a única coisa que vc não pode fazer é usar o nubank para pagar o própria nubank, você pode usar o saldo da carteira e também pode usar outro cartão de crédito de instituições diferente caso não tenha saldo.

1 curtida

Sempre fico pagando parcialmente o Nubank com PicPay usando outro cartão e ganhando os cashbacks. Não tem problemas como já foi dito aqui. Fique tranquilo.

Se eu gerar um boleto no meu nubank e mandar pra outra pessoa pagar com o picpay dela, usando o cartão nubank dela, tem problemas ?

1 curtida

Seja bem vindo @Fellipe_Carvalho!

Sim, tem!
Boleto de depósito é exclusivo para você mesmo fazer depósito na sua Nuconta.
Seria interessante você ler o contrato, para não voltar aqui no futuro, com um tópico dizendo que sua conta foi bloqueada. :+1: