Pagamento de água e energia etc

A nubank poderia ter opção de pagamento de água Luz telefone usando o cartão de crédito

2 curtidas

Hey, @ADRIANPITER_RODRIGUE.
Realmente seria interessante, não é? Mas acho que esse tipo de coisa não vai rolar nem tão cedo.
Por enquanto você pode usar algumas outras instituições para fazer esse serviço pra ti, como por exemplo o Home | iq | Suas contas em um só lugar.
Basta cadastrar um roxinho como forma de pagamento e escolher a data. É 0800 e bem eficiente.

4 curtidas

Infelizmente isso ainda não é possível de ser feito diretamente no Nubank, porém você pode usar o Mercado Pago pra pagar essas contas com o cartão de crédito.

4 curtidas

Por enquanto para fazer isso, somente utilizando serviços de terceiros.

4 curtidas

Eu consigo pagar tudo isso usando o cartão de crédito Nubank, através do app Pic Pay.

2 curtidas

Uma dúvida pagando pelo cartão de crédito usando serviço de terceiros isso gera pontos no awards? Pq seria uma boa, claro se não houver nenhuma taxa embutida.

2 curtidas

Pontua normalmente no Rewards

2 curtidas

Assim posso facilmente ganhar pontos dessa forma. Afinal eu já pago a vista essa conta. Se não houver taxa para pagar no cartão de crédito, acho bem legal pagar com esse método.

2 curtidas

Mercado Pago não cobra taxa, mas tem um limite mensal para pagamentos.

2 curtidas

No Mercado Pago só paga taxa se ultrapassar o limite mensal. Já o PicPay cobra 2,99% por transação.

2 curtidas

Então vamos de Mercado Pago :purple_heart: rsrs

2 curtidas

Antigamente essa era uma prática comum pra se “farmar” milhas. Colocava-se todas as contas da casa no cartão além de pagar um cartão com o outro. Alinhando certinho as datas de fechamento e vencimento dos cartões existiam verdadeiras “fábricas” de milhas.

Hoje em dia os bancos estão safos e alguns cartões nem pontuam mais com pagamento de contas, e os que pontuam cobram taxa.

E como o limite mensal para pagamentos sem taxas dessas carteiras digitais é baixo, essa prática morreu há algum tempo.

2 curtidas