Bom dia. Sexta-feira (dia 9 de Outubro) fiz 4 depósitos na minha conta Nubank. Um de 250 pago pelo app do Banco do Brasil e três pagos na lotérica (um de 1000, outro de 900 e outro de 700. Nos dias anteriores eu tinha pago boletos para a Nubank e meu dinheiro sempre já compensava no dia seguinte às 02:51, mas hoje (que é dia útil) até agora ainda não computou na minha conta os boletos que paguei sexta. Mais alguém tem o mesmo problema?
Os boletos demoram até três dias úteis para ser compensados. Como você fez os depósitos às vésperas de um feriado, é provável que o dinheiro seja creditado hoje ao longo do dia ou amanhã.
Bom dia. Obrigado. Antes de você comentar aqui os boletos já começaram a contar. O que eu paguei pelo app do BB de 250 já compensou há alguns minutos e o de 900 compensou agora há pouco. Eu tinha levado um susto e estava com medo de não contar por dar problema por causa desse final de semana somado com o feriado logo em seguida e ter uma dor de cabeça para recuperar o dinheiro por ser um valor muito alto.
Nada, fique tranquilo. Geralmente as instabilidades não interferem em nada nas transações pendentes. Fico feliz que tenha dado certo
Obrigado pelo Feedback, que bom que deu tudo certo!
Olá @VandersonMedeiros seja bem-vindo a nucommunity
Bom dia , fiz um pagamento de um boleto do meu cartão de crédito na sexta pelo Banco do Brasil , e o pagamento tá tudo ok mas a nubank ainda não compensou ou não está constando lá como pago . O que eu faço ?
Bom dia @Adriana_Costa4, o prazo máximo para compensação é de até 3 dias úteis e na segunda-feira foi feriado nacional (não conta).
Olá @Adriana_Costa4 seja bem-vinda a Nucommunity