Pagamento de boleto ainda não computado

Bom dia. Sexta-feira (dia 9 de Outubro) fiz 4 depósitos na minha conta Nubank. Um de 250 pago pelo app do Banco do Brasil e três pagos na lotérica (um de 1000, outro de 900 e outro de 700. Nos dias anteriores eu tinha pago boletos para a Nubank e meu dinheiro sempre já compensava no dia seguinte às 02:51, mas hoje (que é dia útil) até agora ainda não computou na minha conta os boletos que paguei sexta. Mais alguém tem o mesmo problema?

Os boletos demoram até três dias úteis para ser compensados. Como você fez os depósitos às vésperas de um feriado, é provável que o dinheiro seja creditado hoje ao longo do dia ou amanhã.

6 curtidas

Bom dia. Obrigado. Antes de você comentar aqui os boletos já começaram a contar. O que eu paguei pelo app do BB de 250 já compensou há alguns minutos e o de 900 compensou agora há pouco. Eu tinha levado um susto e estava com medo de não contar por dar problema por causa desse final de semana somado com o feriado logo em seguida e ter uma dor de cabeça para recuperar o dinheiro por ser um valor muito alto.

1 curtida

Nada, fique tranquilo. Geralmente as instabilidades não interferem em nada nas transações pendentes. Fico feliz que tenha dado certo :blush:

6 curtidas

Obrigado pelo Feedback, que bom que deu tudo certo! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Olá @VandersonMedeiros seja bem-vindo a nucommunity

1 curtida

Bom dia , fiz um pagamento de um boleto do meu cartão de crédito na sexta pelo Banco do Brasil , e o pagamento tá tudo ok mas a nubank ainda não compensou ou não está constando lá como pago . O que eu faço ?

Bom dia @Adriana_Costa4, o prazo máximo para compensação é de até 3 dias úteis e na segunda-feira foi feriado nacional (não conta). :wink:

4 curtidas

Olá @Adriana_Costa4 seja bem-vinda a Nucommunity