Pagamento de boleto através do caixa tem

Estou tentando pagar meu boleto nubank com o caixa tem e aparece a seguinte mensagem: Desculpe, ocorreu um problema ao consultar os dados do seu boleto.
Como proceder?

Você verificou se o valor foi debitado mesmo assim?

O Caixa Tem está com dificuldades em pagar boletos de depósito mesmo :slightly_frowning_face:

1 Curtida

não foi debitado. não consigui pagar boletos de depositos e nem a conta do cartão

Tenta digitar os números do boleto. Eu estava copiando e colando e estava dando esse erro, daí digitei e deu certo. Fica tentando que da certo!

1 Curtida

Pois é, eu fiz isso isso de digitar também, e ler o codigo de barras, talvez continuar tentando hehe obrigada

:grinning:

1 Curtida

Vai dar certo :crossed_fingers:t3:

1 Curtida

Pessoal, só para dar o feedback, deu certo! Eu insisi fazendo a leitura do código de barras, na quinta vez ele deu certo. Obrigada pela contribuição.
:smiley:

2 Curtidas

Quando o boleto é gerado, pode demorar um pouco para chegar no sistema do Banco Central, é bom aguardar uns minutos depois de gerar.

1 Curtida

Que bom que deu certo :clap: