Pagamento de boleto com cartão de crédito

Gostaria de saber se o Nubanck vai disponibilizar para pagar boletos com cartão de crédito?

1 curtida

Boa tarde @Nilva_Lima!
Acredito que a implementação dessa função não esta próximo.

9 curtidas

Bom dia,

esta opção já esta disponível porem não esta para todos os perfil de usuários, eu uso o cartão do nubanck em outros banco para pagar outros boleto para centralizar tudo no cartão do nubanck,
Liguei para a equipe do nubanck porem eles disseram que eu tinha que aguardar liberar para todos os perfil de usuários, eu achei fraca o suporte pois deveria ter um espaço para ativar individualmente no perfil de cada um que solicitasse, uso dois bancos concorrente para concentrar minhas contas no roxinho.

1 curtida

@Ildemar_Nascimento

Tai Ildemar… este é um ponto que eu, mesmo tendo um carinho muito grande pelo Nubank, acho falho: …“Liberar aos poucos”

Eu nunca vi nenhum outro banco, grande ou digital, lançando features e novidades “aos poucos”.
Isso desanima muito :frowning: Esta função, desde que lançada e divulgada, deveria estar disponível imediatamente a todos assim que atualizassem o APP.

Obs: eu entendo que existem testes e “beta testers”, mas este não é o caso do Nubank. As vezes temos que nos sentir privilegiados por ter já alguma coisa/feature disponível no APP.

:frowning:

's

@Caffaro
eu estou tentando fidelizar com o Nubank, mas a demora para liberar os recursos
para nos clientes, deixa aberta essa rota de fuga, quero muito unificar minhas contas no cartão e nada do Nubank para nos ajudar.

O problema é que esse “liberar aos poucos” do Nubank demora meses e meses… Única coisa que me chateia em relação ao Nubank é isso

3 curtidas

Devo concordar com você, @joaquimmsn! O Nubank é excelente em tudo que oferece, porém peca na demora para disponibilizar os recursos. A ideia de liberar as funções aos poucos e aleatoriamente ajuda a mitigar prováveis dificuldades/erros/bugs… mas, às vezes, demora um bom “bocado” viu! Pra que é ansioso, sofre um pouco! Eu até entendo que qualquer ação em massa implica mais de 40 :corn:, mas… :sweat_smile:

E o UV, @pedroh.nunes, chegou aí?

6 curtidas

@Elves nao, ainda estão liberando aos poucos. :pleading_face::joy:

2 curtidas

O nubank Liberou essa opção pra mim essa semana, :pray:t4: :pray:t4: :pray:t4:
acredito que muitos receberam também.

1 curtida

é, o Nubank Liberou a opção de pagamento de boleto com cartão de credito pra mim porem eu vou continuar usando o concorrente que esta muito mais em conta a taxa, o nubank esta cobrando mais que o dobro referente ao mesmo, que pena :pensive:

Creio que o concorrente seja o Pic Pay neh? se for Nubank nem faz falta!

1 curtida