Olá, pessoal, fiz um pagamento de um boleto do caixa tem e só após o pagamento percebi que troquei o número que corresponde ao valor do boleto. Aconteceu com mais alguém algo parecido e conseguiu o dinheiro de volta? Já tem 3 dias que fiz o pagamento e o dinheiro nem caiu na conta nubank e nem voltou pra conta da caixa.
Estou ligando desde cedo para a caixa e todos os atendentes estão ocupados.
Bom dia @Rafaela_Oliveira4!
Infelizmente já teve bastante gente sim. Tenta entrar em contato com o Nubank, o valor deve ter caído em alguma conta deles.
Caso quera saber mais detalhes, dá uma olhada nesses tópicos.
Olá @Rafaela_Oliveira4, seja muito bem vinda ao NuCommunity. Então, tenta fazer o que o @Alexandre_Niess lhe disse. Vale ressaltar que algumas pessoas também estão reclamando sobre pagamentos por boletos não serem repassados pelo Caixa TEM, Então sugiro que utilize uma carteira virtual, tipo o PicPay. Lá você pode recarregar utilizando seu cartão virtual do caixa tem e pode transferir para contas no banco também.
O PicPay geralmente deposita na mesma hora quando transfere. Pelo menos aqui está sendo assim e o utilizo à 2 anos.
Tem o Mercado Pago também que está aceitando o cartão do Caixa TEM, porém nunca utilizei. Ambos são seguros. Sugiro que utilize alguma carteira de sua preferência.
Ah, vale lembrar que caso você tenha gerado o boleto no app do Nubank, você pode copiar o número dele, ok? O app da Nu te dá a opção de Copiar o código do boleto ou enviar o boleto para o seu e-mail. Quando entrar no Caixa TEM, Ele mesmo já pergunta automaticamente se você quer copiar o código e efetuar o pagamento do boleto. Isso ajuda a evitar erros, principalmente pra quem digita o código do boleto por conta própria.
Olá @Rafaela_Oliveira4 seja bem vinda a Nucommunity
Geralmente é o que costumo fazer, mas estava dando falha no app…mas o dinheito caiu na conta mesmo com a troca do numero. ah, e o número que troquei foi o que equivale ao valor do boleto, ao invés de 600 coloquei 500…
Entendi, Que bom então.