Pagamento de boleto com o cartao de credito nubank

O que voces acham de um aumento do limite para pagamento de boletos usando nosso roxinho hein seria top??:purple_heart::purple_heart:

Existe um limite para pagamento de boletos? Não sabia disso. Não é uma função que me atrai muito por conta da taxa de juros para pagamento com o cartão.

Não gosto de pagar juros, gosto de recebê-los :stuck_out_tongue_winking_eye:

11 curtidas

Investidora nata que fala, né?! :stuck_out_tongue_winking_eye::smiling_face_with_three_hearts:

Depende do perfil de cada cliente! Conheço pessoas que não pagam taxas, porém há um limite pequeno pra isso; já outros colegas só podem usar 50% do limite para esse tipo de transação; e tem o meu perfil, com taxas e posso usar 100% do limite do cartão. Deve existir muitos outros perfis!

Eu apoio a retirada da taxa de juros e o uso de 100% do limite do cartão! Ah, e poder gerar cashback ultravioleta! Seria um sonho, né?!

7 curtidas

sim verdade tem clientes com limites maiores para pagar com o cartao,futuramente tomara que eu tenha tbm :heart_decoration:

sim com certeza :heart_decoration:

A pessoa que não quer nada também, só falta pedir café da manhã na cama :joy:

9 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:kkkkk

Não sei como faz isso, já vi em vários tópicos que podemos usar 50% do limite, mas não sei como faz kkkk

4 curtidas

Vc diz que nao sabe como pagar boleto usando o cartao credito da nubank?? Na secao cartao de credito tem a opcao pagar fatura e tem pagar boleto e vc opta em pagar usando o cartao de credito, porem nao sao todos os clientes que tem essa opçao ativa no app

2 curtidas

Vou ir olhar agora, obrigado! :purple_heart:

2 curtidas

Por nada

2 curtidas

Deu certo, apareceu a opçao pra vc?no app para pagar boleto usando o cartao

1 curtida

Não, não apareceu para mim ainda ;-; kkk

Screenshot_20201123-131440_1
:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ah ss

O meu é 25% do limite do cartão de crédito.

3 curtidas

Sim e o limite para pagamento nao é o total de credito liberado, no meu caso é 50%

2 curtidas

Rodrigo, você pode usar apps de terceiros para fazer este pagamento. Inclusive gera cashback.

2 curtidas

Sim amigo eu faço isso depois que nao consigo mais pagar pelo app da nubank e consigo utilizar mais porcetagem do limite💜

1 curtida

Hoje é dia de aprendizado por aqui! rs

5 curtidas