O que voces acham de um aumento do limite para pagamento de boletos usando nosso roxinho hein seria top??
Existe um limite para pagamento de boletos? Não sabia disso. Não é uma função que me atrai muito por conta da taxa de juros para pagamento com o cartão.
Não gosto de pagar juros, gosto de recebê-los
Investidora nata que fala, né?!
Depende do perfil de cada cliente! Conheço pessoas que não pagam taxas, porém há um limite pequeno pra isso; já outros colegas só podem usar 50% do limite para esse tipo de transação; e tem o meu perfil, com taxas e posso usar 100% do limite do cartão. Deve existir muitos outros perfis!
Eu apoio a retirada da taxa de juros e o uso de 100% do limite do cartão! Ah, e poder gerar cashback ultravioleta! Seria um sonho, né?!
sim verdade tem clientes com limites maiores para pagar com o cartao,futuramente tomara que eu tenha tbm
sim com certeza
A pessoa que não quer nada também, só falta pedir café da manhã na cama
kkkkk
Não sei como faz isso, já vi em vários tópicos que podemos usar 50% do limite, mas não sei como faz kkkk
Vc diz que nao sabe como pagar boleto usando o cartao credito da nubank?? Na secao cartao de credito tem a opcao pagar fatura e tem pagar boleto e vc opta em pagar usando o cartao de credito, porem nao sao todos os clientes que tem essa opçao ativa no app
Vou ir olhar agora, obrigado!
Por nada
Deu certo, apareceu a opçao pra vc?no app para pagar boleto usando o cartao
Não, não apareceu para mim ainda ;-; kkk
Ah ss
O meu é 25% do limite do cartão de crédito.
Sim e o limite para pagamento nao é o total de credito liberado, no meu caso é 50%
Rodrigo, você pode usar apps de terceiros para fazer este pagamento. Inclusive gera cashback.
Sim amigo eu faço isso depois que nao consigo mais pagar pelo app da nubank e consigo utilizar mais porcetagem do limite💜
Hoje é dia de aprendizado por aqui! rs