Pagamento de boleto da nuconta

Galera notei recentemente que agora nao e mais possível pagar boleto da nuconta atraves do mercado pago tentei usar outros apps porem nao tive muito sucesso nao alguem poderia me dar alguma dica de app para poder pagar esse boleto queria depositar para quitar a fatura da minha mae mais sem prescisar ir em uma lan house e imprimir papel para poder pagar pq pra mim e bem chato se alguem souber pode me falar obrigado

Por aqui tudo normal, consigo pagar pelo RecargaPay, Mercado Pago e pelo PicPay.

1 curtida

Eu consigo pagar pelo recarregapay, muito top.

1 curtida

Aqui tbm não. Só consigo pelo picpay.

1 curtida

No meu aparece que nao foi possível pagar o boleto

1 curtida

Pelo picpay ate que da certo porem cobra taxa se utilizar o cartão

Tentei usar o recargapay porem sem sucesso cadastrei o cartao corretamente na hora de pagar vem uma mensagem que não foi possivel pagar o boleto o jeito vai ser comprar uma impressora e voltar a imprimir boleto que era o que eu nao queria mais ja nao vejo outro jeito mais ta complicado demais

paga pelo recargapay use o código wanwan400 e ganhe 10 reais de desconto

1 curtida

Tentei usar o recarga pay mais não deu certo nao ja ate desinstalei o app vou comprar uma impressora mesmo voltar a moda antiga

Tenta pagar com o Cielopay

1 curtida

Fique atento com a utilização de carteiras virtuais para pagamento de boletos ou a fatura do Nubank, estão cancelando as contas por uso indevido destes serviços.

2 curtidas

Eu tirei uma dúvida sobre a recargaplay no site da Nu, onde me explicaram que o cancelamento é feito quando usam o próprio cartão pra efetuar o pagamento da fatura, caso isso não ocorra não a restrições, entretanto igual o atendente me informou, que algumas carteiras virtuais podem demorar a processar o pagamento, ou restringe a disponibilidade de informações que ajudaria na resolução de algum erro caso acontecesse.

2 curtidas

Só dá problema se vc usar carteiras digitais para tentar adiar o pagamento dessa fatura.

2 curtidas

Esse eu não conheço tem como me explicar como funciona nunca usei não

Pse fiquei sabendo disso porem nunca utilizei de forma ilegal nao so depositava e pagava meus boletos somente isso agora ja vi casos de pessoas usando o proprio cartão para quitar suas faturas ai ja e errado pelo que vi

Pse esse não e o meu caso sempre utilizo de forma legal agora ja fiquei sabendo de casos sim que pessoas vem utilizando das carteiras virtuais para fazerem esse tipo de coisa e acaba prejudicando quem usa os serviços de forma legal e triste mais brasileiro e foda

1 curtida

É uma carteira digital aonde vc adiciona cartões ou transfere dinheiro para a conta e paga o boleto. Tbm é possível efetuar cobranças por meio de link de pagamentos no cartão de crédito, nunca vi nenhum outro app fazer isso. Uso o Cielopay devido ser de uma empresa grande e de renome aonde passa segurança em manusear.